Alice in Borderland (Netflix): a série baseada em mangá que se passa em um mundo paralelo | Maricota Indica

Alice in Borderland é uma história de universos paralelos que vão fazer fãs de mangás e produções coreanas se empolgarem bastante

Por Maricota

A história acompanha os melhores amigos Arisu (Kento Yamazaki), Chōta (Yûki Morinaga) e Karube (Keita Machida) na transformadora nova realidade que deverão enfrentar quando se deparam com uma Tóquio inabitada, agora chamada de Borderland.

Deixando suas vidas confusas e instáveis  para trás, o trio encara uma série de eventos surreal e violenta, comandados por meio de jogos arriscados, que colocam suas vidas e mentes em constante alerta e risco.

Une-se ao grupo Shibuki (Ayame Misaki), uma jovem que parece estar disposta a fazer o que for necessário para sobreviver.

Arisu usa de sua lógica e aptidão pem desvendar enigmas para fazer com que atravessem as portas da primeira fase do jogo, titulado “Viver ou Morrer”. Completando o desafio, eles recebem um visto de três dias, devido ao nível de dificuldade.

Coordenados pelo gênero de jogo indicado de acordo com o naipe da carta da vez, poderão enfrentar batalhas em equipe com Paus, intelecto com Ouros e o jogo de traição, o mais problemático, é representado por Copas.

Paralelo ao trio, Yusuha (Tao Tsuchiya) é apresentada como uma jogadora experiente, principalmente considerando seu passado e a influência de seu pai exigente.

Juntos, porém separados, os jogadores se reencontram conforme se desafiam a participar do jogo seguinte, fazendo-os questionar a verdade e as motivações por trás dessa realidade brutal e letal.

O elo do trio principal parece inquebrável, mas as constantes escolhas que deverão tomar os colocarão no limite de suas emoções.

O elenco consegue expressar cada nuance de adrenalina e sentimentalismo necessários para contar essa inesperada e aterrorizante história.

Intrigante, envolvente e agonizante em seus momentos de ação e suspense, a série mantêm a audiência vidrada episódio após episódio.

Baseado no mangá de mesmo nome criado por Haro Aso, a adaptação de Alice In Borderland ganhou oito episódios nesta primeira temporada.

Distribuída internacionalmente pela Netflix, devido à ótima recepção entre os fãs, garantiu uma segunda temporada, ainda sem previsão de entrega.

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Quartas, quintas, sextas e domingos ela passa por aqui pra te dar ótimas dicas de série, filme ou livro!

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

VISITE NOSSA CATEGORIA DE FICÇÃO CIENTÍFICABlade Runner 2049, Harrison Dor, Ryan Gosling, cinema estreia clássico do cinema ficção científica ridley scott