Amores Improváveis: a série de livros que você feita sob medida pra você que gosta de romantismo | Coluna da Karla

SÉRIE-DE-LIVROS-Amores-Improváveis-SÉRIE-DE-LIVROS

A série de livros Amores Improváveis é pra você que adora ler histórias românticas, mas que gosta de personagens um pouco mais maduros e não cheios daqueles dramas adolescentes demais

Por Karla Kélvia

Amores Improváveis é uma série de livros de que que realmente gosto muito. Posso ser professora de literatura, mas a gente às vezes só quer um bom romance para abstrair, né?

A Elle Kennedy foi a grande surpresa para mim com essa coleção, já que os personagens não são mais adolescentes como na maioria das obras do tipo, e sim universitários que vivem longe dos pais.

O fato de optar por jovens mais maduros é muito certeiro, pois os dramas que envolvem os amigos que são jogadores de hóquei da Briar University e das garotas por quem se apaixonam são um pouco mais densos.

As atitudes deles são regidas por questões mais sérias e objetivas, fora que as cenas de amor são realmente muuuito boas kkkk.

Enfim, adoro, e estou louca para ler os spin-offs.

AGORA TODAS AS QUARTAS VOCÊ TAMBÉM TEM DICAS INCRÍVEIS DA KARLA KÉLVIA!
Pra essa e outras dicas, siga o perfil de dicas da Karla lá no Instagram clicando aqui.

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

VISITE NOSSA CATEGORIA SOBRE LITERATURA: