Ótimos documentários para você assistir na Netflix, parte 3: EXPLICANDO – PodPOP em TEXTO #42

docu série série documental netflix doc documentários Netflix Explicando

Documentários sempre são bem-vindos pra aprender alguma coisa bacana, saber sobre aquele caso verídico que deixou a sociedade atordoada ou descobrir conhecimentos novos, que talvez de outra maneira nunca obteríamos. Por isso, essa série de posts sobre documentários interessantes pra se ver na Netflix. A cada 15 dias, uma nova dica de documentário

Por Igor Sarilho

E cá estou eu de novo, com mais uma dica de documentário nessa série de quatro textos com alguns ótimos docs pra você ver.

Todo eles estão disponíveis na nossa querida Netflix, assim você pode ver quando estiver a fim de aprender algo bacana ou conhecer mais sobre fatos marcantes.

O terceiro e penúltimo da minha listinha é o maravilhoso EXPLICANDO, que na verdade é uma docu-série ou série documental, se preferir.

Explicando é uma série documental original da Netflix, co-produzida pela produtora Vox, que procura explicar alguns tópicos e dúvidas da nossa sociedade.

Os episódios são curtos, de até 30 minutos, e explicam tudo: da origem e uso do ponto de exclamação, até a história do K-Pop.

A série documental ganha muito destaque por conta do seu visual. A edição e a captação dos episódios são muito bem-feitas e ajuda muito quem está assistindo a entender melhor o assunto.

Cada episódio é narrado por uma personalidade americana que está ligada ao assunto abordado.

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

CONFIRA OUTROS DOCS:

documentários documentário Netflix documentário HBO documentários Netflix documentários HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *