Lucifer (Netflix): nos rendemos ao diabo e viemos te convencer a se render também | Maricota Indica #5

Série Lucifer Netflix motivos pra assistir Lucifer Netflix

Lucifer é aquele tipo de série que você ouve todo mundo falar, demora pra começar mas quando finalmente se rende aos braços do capiroto, nem o inferno pode te parar, com perdão do trocadilho

Por Maricota

Recentemente rendi à tentação, iniciando mais uma maratona da minha infinita lista de séries para assistir. E como mesmo dizem, o Diabo está nos detalhes e ele de fato veste Prada.

Série Lucifer Netflix motivos pra assistir Lucifer NetflixA série Lucifer, desenvolvida inicialmente pelo FOX, é baseada no personagem dos quadrinhos criado por Neil Gaiman para a série em quadrinhos The Sandman.

Depois ganhara seu próprio spin-off, este escrito por Mike Carey. Tanto The Sandman como Lucifer foram publicados pela Vertigo, selo da DC Comics.

Britânico ator Tom Ellis encarna o Senhor de Inferno, porém diferente de algumas representações humanas dadas ao anjo expulso dos céus, aqui ele é um sedutor bon vivant usufruindo de sua evidente influência sob as pessoas.

Cansado de governar o Inferno, escolhe Los Angeles para viver sua vida da maneira que bem deseja. Tentando se desprender das incessantes tentativas de seu irmão Amenadiel levá-lo de volta, condena seu Pai celestial a todo instante.
Série Lucifer Netflix motivos pra assistir Lucifer Netflix
Lucifer tem em Maze, a impetuosa demônio, o mais próximo de uma fiel aliada, sua guarda costas e faz tudo.

O que a série acerta, quase logo em sua primeira temporada, é a crescente construção de suas personagens e a magnética química presente em cada bem humorada interação.

Lucifer pouco a pouco se conecta num nível diferente com alguns humanos, entre eles a Detetive Chloe Decker e a terapeuta Linda Martin.

Série Lucifer Netflix motivos pra assistir Lucifer NetflixPassando inicialmente como um megalomaníaco com complexo de Satanás, Lucifer baixa a guarda em diversos momentos, principalmente quando firma uma parceria com Chloe, servindo de consultor para a Polícia de LA.

Cada investigação de homicídio nos faz enxergar muito além de sua face demoníaca, raramente revelada.

FOX cancelou a série após sua terceira temporada, gerando comoção entre o fiel fandom. Foi então que Lucifer caiu nas graças da Netflix.

A primeira parte da quinta temporada já está disponível na Netflix.

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Às quartas e sextas ela passa por aqui pra te dar uma ótima dica de série, filme ou livro! 

Toda semana tem textos e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

VISITE NOSSA CATEGORIA COM AS SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX
Séries originais Netflix