Narcos: México 4 motivos pra ver (ou não) a série original Netflix – PodPOP em TEXTO #6

Narcos Mexico original Netflix série Narcos NArcos temporada 4 série de TV seriado Diego Luna

Narcos abriu a cabeça da Netflix para a criação de séries em outras línguas, não somente a inglesa, mostrando que essas produções teriam uma grande audiência mundial. A palavras são do CEO da empresa, Reed Hastings. Prova disso é a vida longa que o seriado está conquistando, se tornando agora uma nova produção com Narcos: México

Por Igor Sarilho

As três primeiras temporadas abordaram o narcotráfico da Colômbia entre 1980 e 1990 e agora a série vai para o México do início dos anos 1980 mostrar outro lado do contrabando, com novas tramas e problemas.

Desta vez, a trama apresenta Diego Luna (Rogue One) como o narcotraficante Miguel Ángel Félix Gallardo, e Michael Peña (Homem-Formiga) como o policial Kiki Camarena.

Então aqui vão 4 motivos para você ver a primeira temporada de Narcos: México (ou a quarta temporada de Narcos):

1- Se você gostou das três primeiras, com certeza vai gostar dessa! A série continua com o mesmo alto nível de produção e história, mesmo com novo elenco e trama, mostrando para os fãs porque mereceu todos os prêmios que concorreu.

2- Peña e Luna estão SENSACIONAIS em seus papeis! Diego Luna entrega um narcotraficante diferente de todos os outros, muito mais humano e frágil. Já Michael Peña mostra um policial que é a personificação da justiça e luta, mesmo sem ter nenhuma força, contra o narcotráfico.

3- Ação e violência se mantêm em alto nível! Se você gosta de séries de ação e por isso escolheu assistir a Narcos, a nova temporada continua mostrando que você fez a escolha certa.

Narcos: México continua com o mesmo clima tenso e violento das outras temporadas.

4- A trama é muito bem estruturada. A nova temporada tem o objetivo de introduzir novos personagens e uma nova trama atraentes para quem já assistia e pra quem nunca viu a série (já quem não tem nenhuma ligação direta com as outras temporadas).

E ela faz isso de maneira magistral! Terminamos a temporada totalmente imersos naquele mundo.

Narcos Mexico original Netflix série Narcos NArcos temporada 4 série de TV seriado Diego Luna
E aqui vão os 4 motivos que podem fazer você não acompanhar a série Narcos: México, da Netflix:

1- A série mantém 80% dos diálogos em espanhol e, para quem não gosta de produções que não sejam em inglês, ela não vai chamar atenção e fará a pessoa desistir logo no primeiro episódio.

2- A violência bruta da série pode acabar afastando quem não está tão acostumado com séries desse tipo. Narcos sempre foi violenta, então, quem não assistiu ou não gostou nem da primeira temporada, com certeza não irá gostar dessa.

3- Por ser baseada em fatos reais e ter muitas partes importantes de sua trama já marcadas na história do narcotráfico, algumas revelações acabam perdendo o impacto, o que pode fazer você desistir da série no meio por já saber o que vai acontecer.

4- Algumas partes da trama podem parecer “uma baita mentirada” para você e te tirar da série. Isso se deve muito ao fato do tamanho da quantia que os narcotraficantes ganhavam na época e como eles gastavam.

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

OUÇA NOSSOS PODCASTS:
Narcos original Netflix série da Netflix 3a temporada de Narcos Cartel de Calli

O Justiceiro Netflix série da Netflix orifinal Netflix Frank Castle The Punisher Jon Bernthal Billy Russo Demolidor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *