O Batman de Robert Pattinson: uma análise do que podemos esperar e por que estamos no hype desde já! | Maricota Indica #Extra

batman-com-robert-pattinson-teaser-dc-fandome

O Batman de Robert Pattinson, pelo menos pra gente, já está mais do que aprovado. Ainda mais depois daquele trailer! Por isso mesmo, analisamos o impacto que pode ter o trabalho do ator interpretando um dos maiores heróis da Cultura Geek

Por Maricota

Inocente até que provem o contrário. Quem nunca ouviu essa frase ser dita durante um filme, série ou até mesmo no seu cotidiano. Sabemos também de nossa capacidade de julgar, considerando ideias preconcebidas que criamos com o passar do tempo.

Caso tenhamos a oportunidade de conhecer alguém e até mesmo seu trabalho, independente da área, às vezes chegamos a mudar de opinião a respeito. E foi assim que aconteceu com Robert Pattinson.

O Batman de Robert PattinsonLonge de mentir. Li e assisti tudo do universo Crepúsculo, sempre com ressalvas, principalmente por me irritar profundamente com seus protagonistas.

Dentre piadas, brigas de fandom e infinitas críticas, a saga foi rentável para todos os envolvidos. Enquanto sigo com a mesma opinião sobre Kristen Stewart como atriz, o mesmo não se aplica ao Robert Pattinson.

O garoto que brilharia pela primeira vez como vampiro, provou-se um ator interessante e intenso, principalmente considerando seus últimos projetos no cinema.

Claro, são filmes que muitos irão se incomodar e nem mesmo gostar ou assistir, mas é visível o quanto ele investiu em sua carreira e leva a sério suas personagens.

O Batman de Robert PattinsonPor isso decidi não julgar a decisão de Matt Reeves e equipe ao escalá-lo para viver o ícone herói vigilante de Gotham no novo The Batman.

Independente de gostar ou não, basta lembrar que todo ator ou atriz que encarna um personagem com tanta representação sofrera o famoso backlash. Heath Leadger passou por isso, Ben Affleck também e diria até mesmo Joaquin Phoenix.

O evento DC Fandome trouxe o diretor Matt Reeves para contar um pouco sobre o que seu filme pretende trazer de novo para o mais cultuado herói.

Desde os visuais vermelho e preto, os fãs já sentiram que o filme presta homenagem a HQ Ano 1 de Frank Miller, David Mazzuchelli e Richmond Lewis.

O Batman de Robert PattinsonE foi a partir do teaser apresentado, considerando que apenas 25% do filme foi filmado, que vislumbramos a ascensão da corrupção e decadência em Gotham, além de consequentemente os primeiros passos de Bruce Wayne como Batman.

Rob Patt sempre será lembrado como o vampiro que brilhava, mas aqui abraçou o risco ao tentar brilhar como o homem que se veste de morcego.

Além de Pattinson, no elenco de The Batman estão Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mad Max: Estrada da Fúria”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos De Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (filmes “Jogos Vorazes”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro (filmes “Transformers”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e Um Destino”, “Aliança do Crime”) como o promotor de Gotham City Gil Colson; Barry Keoghan (“Dunkirk”) como o policitar Stanley Merkel; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Dumbo”) como Oswald Cobblepot.

ASSISTA AO TEASER DE THE BATMAN, COM ROBERT PATTINSON

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Às quartas e sextas ela passa por aqui pra te dar uma ótima dica de série, filme ou livro! 

Toda semana tem textos e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

CONFIRA NOSSA CATEGORIA COM AS PRODUÇÕES DA DC