Poção do Amor é um conto que acompanha dois protagonistas fofos tentando ao mesmo tempo entender o que sentem e expressar tal sentimento
Por Thales Eduardo
Finalizando essa leitura com uma felicidade enorme no peito. Que história mais linda e divertida!
Fiquei encantado com a narrativa do autor, tão singular e marcante. A maneira como ele conta a história foi de uma forma que me fez ficar ainda mais maravilhado com tudo que estava lendo.
Gustavo e João são duas preciosidades, que ganharam meu coração no mais profundo nível de amor e carinho. E não posso deixar de fora a dona Salete, outra personagem marcante dessa incrível narrativa.
Talvez a poção do amor esteja nessas palavras e ao lê-las, terminamos assim, apaixonados por esse conto!
Confira a sinopse de Poção do Amor:
No início dos anos 2000, não há nada que assuste mais os jovens de uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Norte que lendas urbanas. O carro preto, o homem do saco e o chupa-cabra aterrorizam os desobedientes, menos Gustavo.
Aos 17 anos, Gustavo só se preocupa com três coisas: terminar o Ensino Médio, ajudar os pais no mercadinho da familia e João, o menino por quem está terrivelmente apaixonado. É essa paixão que o leva a invadir um carnaubal, em plena lua cheia, procurando por uma Poção do Amor preparada pela bruxa que assombra a região.
Poção do Amor é o primeiro vislumbre de um universo fantástico enraizado no sertão do Nordeste, onde fofoqueiros transformam histórias em armas, curiosos espreitam assombrações e bruxas fazem do carnaubal sua casa.
PARA CONFERIR OUTRAS DICAS COMO ESTA, SIGA O THALES NO TWITTER.
A coluna Estante do Thales aqui no PodPOP é toda terça e quinta,
sempre com uma ótima dica para a sua próxima leitura.
Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook