PodPOP Updates: X-MEN no Marvel Studios, nova série interativa da Netflix, continuação de Caixa de Pássaros, Me Chame Pelo Seu Nome e mais

Josh Mallerman Caixa de Pássaros novo livro Malorie romance adaptação Bird Box filme original Netflix Elio Oliver Me Chame Pelo Seu nome autor novo livro Find Me Me Encontre novo livro André Aciman XMEn no UCM XMEN Marvel Studios mutantes Marvel Studios gene X Professor Xavier Jean Grey Magneto Fera Mística tempestade Fênix Negra filme interativo Netflix you vc Wild filme interativo original Netflix

Marvel Studios e seus mais novos heróis mutantes de X-MEN, duas continuações de livros de sucesso (Caixa de Pássaros e Me Chame Pelo Seu Nome), duas grandes novidades na Netflix e mais…

Por Redação PodPOP

CONTINUAÇÃO
Josh Mallerman Caixa de Pássaros novo livro Malorie romance adaptação Bird Box filme original Netflix

Josh Mallerman, autor do sucesso literário Caixa de Pássaros (adaptado este ano como filme original Netflix, protagonizado por Sandra Bullock e que ficou com o nome original Bird Box) anunciou a continuação de seu primeiro romance.

Eis a capa:
Josh Mallerman Caixa de Pássaros novo livro Malorie romance adaptação Bird Box filme original Netflix

O título será Malorie e vai acompanhar a protagonista do primeiro volume 8 anos depois do final do final que lemos na obra anterior. O livro estará à venda a partir de 1 de outubro deste ano.

OUÇA O PODCAST SOBRE O LIVRO CAIXA DE PÁSSAROS AQUI.

E O PODCAST SOBRE O FILME BIRD BOX (CAIXA DE PÁSSAROS) AQUI.

MAIS PÊSSEGOS, POR FAVOR
Elio Oliver Me Chame Pelo Seu nome autor novo livro Find Me Me Encontre novo livro André Aciman
A continuação do romance Me Chame Pelo Seu Nome, do autor Andre Aciman e lançado em 2007, vai ganhar uma continuação ainda este ano.

Mais precisamente no dia 29 de outubro, a obra Find Me (Me Encontre, em tradução livre) vai acompanhar a vida de Elio como um pianista clássico de sucesso, em um momento da vida em que seu pai, Samuel, se divorciou da esposa.

Oliver, a gora um professor universitário na Nova Inglaterra, já tem filhos e decide visitar a Europa.

Vale lembrar que Me Chame Pelo Seu Nome foi adaptado para o cinema e ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Concorrendo também na categoria de Melhor Filme.

OUÇA NOSSOS PODCASTS SOBRE ADAPTAÇÕES DE LIVROS.

X-MEN NO UCM?
XMEn no UCM XMEN Marvel Studios mutantes Marvel Studios gene X Professor Xavier Jean Grey Magneto Fera Mística tempestade Fênix Negra
Esta foi a semana em que o martelo foi batido: agora, oficialmente, a Fox é propriedade da Disney, que também tem em seu portfólio o Marvel Studios. Com a definição, já surgiram indícios do que pode vir a acontecer.

De acordo com as análises e apurações dos jornalistas Borys Kit e Aaron Couch, do portal The Hollywood Reporter, os mutantes com o genes X não aparecerão nas telonas ao lado dos heróis do MCU tão cedo. Pelo menos não até meados de 2021.

OUÇA NOSSO PODCAST SOBRE A COMPRA DA FOX PELA DISNEY.

Eles analisam que a probabilidade maior é que Ryan Reynolds continue como intérprete do mutante Deadpool, mas que todo os outros atores já escalados como os conhecidos mutantes no cinema sejam reescalados pelo Marvel Studios.

O que até faz sentido, porque o estúdio teria muito mais controle criativo quanto ao destino dos personagens e o tipo de performance que querem dos atores. Por outro lado, é um desperdício abrir mão de talentos como Sophie Turner, Jennifer Lawrence,  Michael Fassbender e James McVoy.

MAIS INTERATIVIDADE
filme interativo Netflix you vc Wild filme interativo original Netflix

A Netflix já anunciou qual será sua próxima produção interativa: You vs Wild. Nós vamos acompanhar as aventuras do explorador Bear Grylls.

Ele vai escalar montanhas, subir geleiras e o que ele deve fazer a cada movimento será nossa escolha… Imagina só a adrenalina!

OUÇA NOSSO PODCAST SOBRE BUNDERSNATCH, O PRIMEIRO FILME INTERATIVO DA NETFLIX.

UM POR TODOS E TODOS PELA NETFLIX!
Sim, a gigante dos streamings vai fazer um filme sobre Os Três Mosqueteiros. O que se sabe até agora é que a aventura se passará nos dias atuais e terá uma atmosfera meio Missão Impossível.

OUÇA NOSSOS PODCASTS SOBRE AS SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX.

CAPITÃ SUCESSO
O filme Capitã Marvel já é o mais visto em 2019 no Brasil. Ao redor do mundo, o longa já ultrapassou os US$ 800 milhões de bilheteria.

OUÇA NOSSO PODCAST SOBRE O FILME CAPITÃ MARVEL.

TRAILERS DA SEMANA:

Já temos um gostinho do que será o próximo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em Hollywood:

Da parte 2 de O Mundo Sombrio de Sabrina

E do terceiro ano de Strangers Things

ASSISTA:

OUÇA:
Deixando Neverland documentário HBO documentário Leavin Neverland documentário Michael Jackson Abuso sexual Michael Jackson crianças abusadas documentário Michael Jackson documentários HBO Jimmy Wade

LEIA:
Game of Thrones última temporada: 5 motivos por que essa pode ser a melhor

Game of Thrones série da HBO original HBO GOt última temporada de Game of Thrones temporada final Game of Thrones Daenerys Targaryen Jon Snow Os Stark Arya Sansa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *