Por Trás de Seus Olhos: o livro que deu origem à nov série da Netflix

autora Sarah Pinborough Por Trás dos Seus Olhos Netflix

Por Trás de Seus Olhos, história sobre triângulo amoroso fora do comum, inspirou a série que estreia no dia 17 de fevereiro na plataforma de streaming

Por Redação PodPOP

Lançado no Brasil pela Intrínseca em 2017, Por trás de seus olhos, de Sarah Pinborough, acaba de virar uma produção audiovisual de seis episódios da Netflix.

Adaptada para as telas pelos mesmos produtores de The Crown, a série estreia no dia 17 de fevereiro na plataforma de streaming. Best-seller do Sunday Times e do The New York Times, a obra conta a história de Louise, uma mulher que se envolve em um triângulo amoroso muito mais complicado do que parece.

Sobre Por trás de seus olhos
Louise trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém.

Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Ele fez  questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, mas em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante.

E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado.

livro Por Trás de Seus Olhos série Netflix

Em Por trás de seus olhos, Sarah Pinborough não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

SARAH PINBOROUGH é autora premiada e aclamada pela crítica. Tem diversos romances publicados, roteiros escritos para a BBC e vários projetos televisivos em desenvolvimento.

Por trás de seus olhos, seu livro de estreia na Intrínseca, alcançou o topo das listas de mais vendidos do Sunday Times e do The New York Times e teve os direitos de publicação negociados para cerca de vinte países.

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

VISITE NOSSA CATEGORIA SOBRE LITERATURA: