Barry, da HBO: razões por que a série é uma das melhores do canal – PodPOP em TEXTO #39

Série Barry Barry HBO Série de come´dia Barry renovada Séries HBO

Pra você que nunca ouviu falar, Barry é uma série de comédia do canal pago HBO, cocriada, dirigida, escrita e estrelada por Bill Hader (SNL, It: Capítulo 2).

Por Igor Sarilho

A série de comédia Barry foi lançada em 2018 e conta a história de um assassino de aluguel que decide se tornar ator. Parece bem idiota a premissa, mas a série traz coisas que bem pesadas e densas, mesmo sendo um comédia.

E, no ano da última temporada de GOT, Barry, com a sua segunda temporada, mostrou que consegue sim ser melhor que a maior série da história!

A HISTÓRIA NÃO PARA
Um dos ótimos pontos de Barry é que a história tá sempre em movimento, sempre seguindo em frente. Não existem aqueles momentos de parados ou aqueles episódios pra encher linguiça linguiça (talvez pelo fato de ser uma série de 30 minutos com apenas 8 episódios), isso ajuda quem tá assistindo a continuar sempre engajado na série.

SEM MEDO DE CONCLUSÕES
Barry não tem medo de fechar arcos, a série não demora 3, 4 temporadas pra concluir uma trama só pra deixar o público preso pensando: “NOSSA, QUANDO ELE/ELA DESCOBRIR VAI SER FOD*!”.

Essa coragem de concluir certas histórias ajuda a gente a manter a vontade de ver o que irá acontecer e a renovar as histórias da série.

DIREÇÃO E ROTEIRO IMPECÁVEIS
Toda a direção e o roteiro de Barry são SENSACIONAIS!
Não existe nenhuma ponta solta no roteiro da série. Tudo que é mostrado tem um motivo. E o background e passado dos personagens são muito bons.

A direção, quem também é melhorada pelo acréscimo de Hiro Murai (This Is America, Atlanta), não deixa nada a desejar. Todas as cenas de ação, os diálogos, o drama e a comédia são entregues perfeitamente, sem nenhum defeito!

OS ATORES, AH OS ATORES…
O Bill Hader (Barry) e o Henry Winkler (Gene Cousineau) ganharam o Emmy por suas atuações nessa série, o que foi EXTREMAMENTE merecido! Porém, não são somente eles que brilham.

Todo o elenco de Barry é excelente! Desde o “parceiro” de Barry, Stephen Hoot (Fuches), até os atores da aula de teatro do personagem principal, TODOS entregam uma atuação muito boa. Fazem você rir, se emocionar e ficar com medo em apenas 30 minutos de episódio.

Barry já foi renovada para a sua terceira temporada, que estreia em 2020 na HBO.

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

OUÇA NOSSOS PODCASTS SOBRE AS SÉRIES DA HBO:
séries da hbo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *