The Wilds (Amazon Prime Video) pode agradar aos fãs de Pretty Little Liars e Lost

The Wilds, série da Amazon Prime Video, é um prato cheio para quem é fã de tramas com sobreviventes que precisam desvendar mistérios ao longo dos episódios

Por Maricota

Idealizada por Sarah Streicher (Demolidor), The Wilds: Vidas Selvagens é a nova aposta da Amazon Prime. Voltada para o público jovem, sua trama misturou o angustiante drama adolescente com uma perigosa corrida pela sobrevivência.

Alguns arriscam dizer que é um hibrido de Pretty Little Liars e Lost. Independente das comparações, tem tudo para se tornar uma ótima opção para maratonar.

A produção se coloca longe das incansáveis expectativas e da exaustiva busca pela perfeição que acabam permeando a vida de mulheres mais jovens. Puras e simples como respirar, as coisas seriam mais fáceis se a sociedade deixasse uma garota ser simplesmente quem ela deseja ser!

Seria possível prosperar muito sem pressões, medo, imposições e as confusões proporcionadas pela fase mais intensa da adolescência.

série The Wilds Amazon

Distintas e distantes, oito garotas de diferentes regiões dos EUA são apresentadas na trama enquanto estão a caminho de um retiro chamado Amanhecer de Eva. Tudo muda de cenário quando o avião cai, deixando-as numa ilha deserta.

Mesclando o passado em relação ao que as personagens terão que enfrentar na ilha, conhecemos as melhores amigas Toni e Martha, Fatin e Leah que frequentam a mesma escola, as irmãs gêmeas Nora e Rachel e Dot e Shelby, do Texas.

Cada garota traz consigo doses de trauma, responsabilidade excessiva, doutrinas geracionais, preconceitos, pressões futuras e corações partidos de diferentes formas.

O grande êxito da série é seu elenco jovem, que entrega cada nuance da complexidade e desconstrução da realidade das suas personagens.

série The Wilds Amazon

Único ponto fraco é o desenvolvimento da megalomaníaca Gretchen Klein (Rachel Griffiths) e o seu distópico e abusivo projeto. O retiro nada mais é do que um estudo comportamental, segundo ela libertador e inovador, porém nada consensual, que busca deixar tudo o que as faz regredirem, principalmente o patriarcado.

Com exceção de seu discurso inflamado e alguns diálogos com a sua equipe, a explicação por trás do experimento precisa ganhar mais substância, algo que o formato narrativo desta temporada não possibilitou tanto.

Confira o trailer:

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Quartas, quintas, sextas e domingos ela passa por aqui pra te dar ótimas dicas de série, filme ou livro! 

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura poppodcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

CONHEÇA OUTRAS PRODUÇÕES DA AMAZON PRIME VIDEOQuibi, Crackle, Starzplay, Globoplay, À La Carte (streaming com filmes clássicos e independentes, do cinema de rua Belas Artes, aqui de São Paulo), Peacock, Apple TV+, Hulu, Disney+, Amazon Prime Video, Netflix, HBOMax, CBS All Access.