Trailers da semana: Muitas estreias da Netflix, Rainhas do Crime, O Pintassilgo e Annabelle 3

rainhas do crime Elisabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish

Todo sábado nós vamos fazer um compilado com os principais trailers que saíram durante a semana. Prepare-se para os filmes e séries que estão por vir:

Novidades  da Netflix:

7SEEDS

Natsu acorda em um mundo pós-apocalíptico e descobre que foi criogenicamente congelada como parte de um programa para garantir a sobrevivência da espécie humana. 7SEEDS estreia em 28 de junho. Só na Netflix.

Olhos que Condenam | A História dos Cinco do Central Park

Sinopse e informações oficiais:
Baseada em um caso real que mobilizou a opinião pública americana em 1989, esta é a surpreendente história dos jovens conhecidos como os Cinco do Central Park: Antron McCray, Kevin Richardson, Yusef Salaam, Raymond Santana e Korey Wise.

Dirigida por Ava DuVernay, Olhos que Condenam é uma minissérie em quatro episódios que retrata o caso dos cinco adolescentes negros condenados por um estupro que não cometeram. Acompanhe esta jornada, da condenação à absolvição, em 31 de maio. Só na Netflix.

Professor Iglesias

O humorista Gabriel Iglesias comanda o show na sala de aula da nova série de comédia original Netflix “Professor Iglesias”.

DARK – Temporada 2 | Trailer da Trilogia 

A trilogia DARK continua com a estreia da temporada 2 em 21 de junho, só na Netflix.

Gatunas

Amizade não tem preço. O resto a gente pode roubar. Gatunas estreia em 14 de junho. Só na Netflix.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

A escuridão se aproxima e a jornada começa. Acompanhe a saga épica de três heróis Gelflings para salvar o mundo. O Cristal Encantado: A Era da Resistência estreia em 30 de agosto.

Filmes

Anabelle 3: De Volta Para Casa

Sinopse e informações oficiais:

Em Anabelle 3: De Volta Para Casa, terceiro capítulo da bem-sucedida franquia “Annabelle”, da New Line Cinema, estrelada pela infame boneca sinistra do universo de “Invocação do Mal”, o roteirista Gary Dauberman (“A Freira”, filmes “It – A Coisa”, filmes “Annabelle”) dirige seu primeiro filme da franquia “Invocação do Mal”, que já faturou US$1,5 bilhões.

Mais uma vez, o filme de terror conta com a produção do criador do universo de “Invocação do Mal”, James Wan, através de sua produtora, Atomic Monster; e Peter Safran, que foi produtor de todos os outros filmes, através da Safran Company.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

O filme é estrelado por McKenna Grace (da série de TV “A Maldição da Residência Hill”, “Um Laço de Amor”, “Capitã Marvel”) como Judy; Madison Iseman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”) como sua babá, Mary Ellen; e Katie Sarife (das séries de TV “Youth and Consequences” e “Supernatural”) como sua perturbada amiga, Daniela; com Patrick Wilson (“Aquaman”, das franquias “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”) e Vera Farmiga (da franquia “Invocação do Mal”, do inédito “Godzilla II: Rei dos Monstros”, da série de TV “Bates Motel”) reprisando seus papéis como Ed e Lorraine Warren.

Rainhas do Crime

O negócio agora é delas. Assista ao novo trailer de Rainhas Do Crime, estrelando Melissa McCarthy, Tiffany Haddish, e Elisabeth Moss. Em Agosto somente nos cinemas.

O Pintassilgo

Sinopse e informações oficiais:

Baseado na obra vencedora do Pulitzer, O Pintassilgo breve nos cinemas. Um filme da Warner Bros. Pictures e da Amazon Studios, ‘The Goldfinch’ é a adaptação cinematográfica do romance best-seller e mundialmente aclamado O Pintassilgo, de Donna Tartt, que ganhou o Prêmio Pulitzer de ficção em 2014 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção.

Dirigido pelo vencedor do prêmio BAFTA John Crowley (“Brooklin”), o longe apresenta um elenco com várias gerações liderado por Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga”) como Theo Decker, e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (“As Horas”, “Big Little Lies”), como a Sra. Barbour. Theodore “Theo” Decker tinha 13 anos quando sua mãe foi morta em um ataque a bomba no Metropolitan Museum of Art. A tragédia muda o curso de sua vida, enviando-lhe para uma emocionante odisseia de tristeza e culpa, reinvenção e redenção, e até mesmo amor.

Apesar de tudo, ele segura um pedaço de esperança tangível desse dia terrível… uma pintura de um pequeno pássaro acorrentado a seu poleiro.

O Pintassilgo. The Goldfinch é produzido por Nina Jacobson (trilogia de “Jogos Vorazes”, “American Crime Story”) e Brad Simpson (“Guerra Mundial Z”, “American Crime Story”). Mari Jo Winkler-Ioffreda, Kevin McCormick, Sue Kroll e Courtenay Valenti são os produtores executivos do filme.

O roteiro é do indicado ao Oscar Peter Straughan (“O Espião Que Sabia Demais”), baseado no romance de Donna Tartt, que passou 30 semanas na lista dos best-sellers do jornal The New York Times. O filme também tem no elenco Oakes Fegley (“Meu Amigo, O Dragão”) como Theo jovem, Aneurin Barnard (“Dunkirk”) como Boris, Finn Wolfhard (“Stranger Things”, “IT: A Coisa”) como Boris jovem, com Sarah Paulson (“The Post – A Guerra Secreta”, “American Crime Story”) como Xandra, Luke Wilson (“Os Excêntricos Tenenbaums”) como Larry, e Jeffrey Wright (trilogia de “Jogos Vorazes”) como Hobie.

Completando o elenco principal também estão Ashleigh Cummings (“Miss Fisher’s Murder Mysteries”) como Pippa, Willa Fitzgerald (“Little Women”) como Kitsey Barbour, Aimee Laurence (“Chicago P.D. Distrito 21”) como Pippa jovem, Denis O’Hare (“American Horror Story”) como Lucius Reeve, Boyd Gaines (“Conduzindo Miss Daisy”/2014) como Mr. Barbour, Peter Jacobson (“Colônia”) como o Sr. Silver, Luke Kleintank (“The Man in the High Castle”) como Platt Barbour, Robert Joy (“CSI: NY”) como Welty, e o estreante Ryan Foust como Andy. O time criativo dos bastidores inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar Roger Deakins (“Blade Runner 2049), o designer de produção indicado ao Oscar K.K. Barrett (“Ela”), a designer de figurino Kasia Walicka Maimone (“Ponte dos Espiões”), e a editora Kelley Dixon (“Breaking Bad”). A música é de Trevor Gureckis (“Bloodline”).

Previsto para ser lançado em 24 de outubro de 2019, o filme é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Amazon Studios, a Color Force Production e a John Crowley Film. Será distribuído em todo o mundo pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment Company.

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:

contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

OUÇA:

Filme Laddin filme Aladim adaptação desenho da Disney filme de animação da Disney live action da Disney Filme Aladdin Jasmine O gênio da Lâmpada

ASSISTA:

LEIA:

LEIA:
Special, original Netflix: as 5 lições de vida que a série te ensina 
Série Special Netflix série gay série lgbtq série lgbt séries originais netflix série original netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *