Vai Anitta: 3 motivos para ver (ou não) a série documental da Netflix – PodPOP em TEXTO #5

Vai anitta Netflix série da Anitta na Netflix Anitta e Netflix docu série docu-série série documental séries da Netflix Festa Combatchy Anitta Combatchy parcerias Anitta carreira internacional da Anitta

A docu-série Vai Anitta acompanha os bastidores da vida da popstar brasileira enquanto ela coloca em prática sua estratégia intitulada xeque mate, que se propôs a lançar um single por mês durante um período. Além disso, o seriado mostra o início do processo de transição da carreira da cantora para uma abrangência mais internacional

Por Igor Sarilho

A cantora Anitta se tornou uma das maiores (quiçá a maior) cantora do Brasil nos últimos anos. Mas, isso não foi o bastante.

Ela tomou a ambiciosa decisão de expandir sua carreira para o exterior, algo extremamente arriscado e difícil. E a série documental Vai Anitta, da Netflix, a cargo dos produtores da cantora, mostra exatamente essa transição de “cantora brasileira” para “cantora internacional” de Anitta e as dificuldades sofridas por ela durante o processo.

Vai anitta Netflix série da Anitta na Netflix Anitta e Netflix docu série docu-série série documental séries da Netflix Festa Combatchy Anitta Combatchy parcerias Anitta carreira internacional da Anitta
Então, aqui vão 3 motivos que podem fazer você assistir Vai Anitta:

1- A série mostra um lado da cantora desconhecido por boa parte dos fãs e admiradores. Isso se deve muito ao fato de mostrar a intimidade de Anitta, seu dia a dia, o tempo que passa com família e detalhes que não são mostrados pela mídia. Um verdadeiro deleite pra quem já gosta de acompanhar a cantora pelas redes sociais.

2- Serve como uma inspiração tanto para as pessoas que a admiram, como as que ainda não se tornaram suas fãs, porém ouvem suas músicas.

Vai Anitta inspira quem assiste a seguir seus sonhos, objetivos e batalhar para que eles se realizem, mesmo com todas as dificuldades. A série documental apresenta como a cantora fez e continua fazendo para atingir seus objetivos.

3- A produção da Netflix apresenta o making of oficial de diversos hits da cantora. Ver como a música de que gostamos foi criada, sua história, é sempre interessante, e Vai Anitta coloca você dentro desse processo.

A docu-série apresenta a criação de todos os singles do projeto Check Mate, idealizado pela própria cantora, que também se gerencia enquanto marca.

Vai anitta Netflix série da Anitta na Netflix Anitta e Netflix docu série docu-série série documental séries da Netflix Festa Combatchy Anitta Combatchy parcerias Anitta carreira internacional da Anitta
E aqui vão 3 motivos que podem fazer você não assistir a série documental:

1- Se você não gosta, ou não vai com a cara da Anitta, nem tente começar: vai acabar desistindo no primeiro episódio. Por ser focada nos bastidores da vida pessoal e profissional da cantora, mostrando sua personalidade e rotina, Vai Anitta pode afastar você que não é tão conectado a ela.

2- Se não gosta do gênero documentário, também vai desistir no primeiro episódio. Muita gente não gosta desse formato, acha cansativo e maçante.

3- Você pode achar a vida da Anitta bem fútil, caso não queira ver todo o contexto por trás dos episódios da série documental.

Por ela ser uma mulher da classe alta, viver entre pessoas com muito dinheiro e se divertir de forma diferente que uma pessoa de classe média ou baixa se divertiria, a vida de Anitta pode soar fútil e desinteressante.

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

OUÇA NOSSOS PODCASTS:
#EleNão #EleNao Anitta Daniela Mercury Pabllo Vittar Paulo Gustavo Patrícia Pillar Cultura Pop Pop Nacional Aretuxa Lovi Gloria Groove LGBT famosos contra Bolsonaro artistas brasileiros causa gay Contra Bolsonaro posicionamento político na Cultura Pop Influenciadores brasileiros podcast PodPOP

Anitta Vai Malandra Will I See You Paradinha cantora música pop brasileiro pop nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *