X-Men Fênix Negra: o filme foi um desastre. Mas, por que? – podcast #114

X-Men Fênix Negra X-Men Jean Grey filme Fênix Negra

X-Men Fênix Negra foi um fracasso não só de bilheteria em seu final de semana de estreia, como também fracassou em agradar aos fãs ansiosos, aos críticos e a quem quer que tenha assistido ao filme. Uma pena

X-Men Fênix Negra X-Men Jean Grey filme Fênix Negra podcast xmen fenix negra

OUÇA AGORA:

      X-MEN FÊNIX NEGRA

OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
X-MEN FÊNIX NEGRA

Sem spoilers até 21min00s

PodPOP #114 no ar e as notícias não são nada boas: X-Men Fênix Negra, a despedida da franquia nos cinemas, foi um fracasso.

Deixou muito a desejar, pecou em diversas partes e não conseguiu dar um final digno há quase 20 anos da saga dos mutantes no cinema.

Agora é aguardar o reboot do Marvel Studios, que certamente dará o brilho merecido aos portadores do gênes X.

No elenco de Fênix Negra estão Sophie Turner, como Jean Grey / Fênix; Jennifer Lawrence, como Raven / Mística; James McAvoy, como Professor Charles Xavier; Jessica Chastain, como personagem misteriosa; Michael Fassbender, como Erik Lehnsherr / Magneto; Nicholas Hoult, como Hank McCoy / Fera; Evan Peters, como Peter Maximoff / Mercúrio; Alexandra Shipp, como Ororo Munroe / Tempestade; Tye Sheridan, como Scott Summers / Ciclope; Kodi Smit-McPhee, como Kurt Wagner / Noturno. O filme é o primeira da carreira de Simon Kinberg como diretor. ele está na franquia como produtor e roteirista desde e a estreia dos mutantes nas telonas, em 2000, com X-Men.

Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

 

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura poppodcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

OUÇA, LEIA E VEJA TODO O NOSSO CONTEÚDO SOBRE X-MEN:
filmes X-MEn X-MEN fênix Negra Futuro dos X-Men nos cinemas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *