Black Mirror: a 4ª temporada traz mais experimentações e protagonismo feminino – podcast #68

Black Mirror 4a temproada de black mirror podcast sobre séries netflix

Baixe o podcast agora ou ouça no seu celular: sim, finalmente a 4ª temporada de Black Mirror está entre nós e o resultado foi bem interessante. O criador Charlie Brooker experimentou abordagens ainda não vistas na série e apostou no empoderamento de mulheres como suas protagonistas

Black Mirror 4a temproada de black mirror podcast sobre séries netflix
OUÇA AGORA:

      BLACK MIRROR TEMPORADA 4

OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
BLACK MIRROR A 4ª TEMPORADA

Sem spoielrs até 9min50s.

O PodPOP #68 está no ar, muito bem acompanhado, por sinal, com as mulheres fortes e bad ass que protagonizam todos os seis episódios da 4ª temporada de Black Mirror, da Netflix. A gente demorou um pouco sim, porque sempre preferimos gravar podcast quando vimos a temporada compllta,a té pra dar uma visão mais contextualizada pra vocês.

Muita gente reclamou que a 4ª temporada de Black Mirror estava ruim, muito diferente das anteriores, mas o criador e roteirista de todos os episódios, Charlie Brooker, decidiu experimentar novas maneiras de contar suas histórias e isso é ótimo, mostra que a série tem fôlego para se renovar a cada novo ano. Despreocupe-se, porque a produção continua maravilhosa.

As atuações este ano são um show à parte e a escolha das atrizes para protagonizar cada história da série antológica foi assertiva, como sempre. Você vai ver alguns rostos conhecidos e outros não, mas a experiência de assistir aos episódios continua sendo muito recompensadora. Boa maratona pra você!

Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook

OUÇA TAMBÉM
Black Mirror Netflix série de TV série de televisão

as séries de 2018 estreia série séries de 2018 westworld Ryan Murphy TWD Quantico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *