As novas produções originais da Netflix Brasil: Quer Eye nacional, série com a Giovanna Lancellotti, filme da Maisa e mais | PodPOP Updates

Thalita Rebouças Pai em Dobro, filme Netflix com Maisa Eduardo Moscovis (1)

A Netflix Brasil está cheinha de novidades: vai ter versão brasileira de Queer, Eye, filmes novos, um deles com a Maisa, séries originais e até Anitta

Por Redação PodPOP

O Tudum Ao Vivo chegou ao fim com mais de seis horas de transmissão pelo YouTube e Tik Tok da Netflix Brasil, durante três dias.

Apresentado pela dona e proprietária da Netflix, Maisa, o evento contou com a participação dos atores e atrizes dos conteúdos favoritos dos fãs adolescentes, anúncios de produções inéditas, atrações musicais, entrevistas exclusivas e até o “Chat Rolê”, um encontro virtual entre o público e alguns dos talentos mais queridos da Netflix.

A escritora e autora Thalita Rebouças revelou as primeiras imagens de Pai em Dobro, filme Netflix escrito por ela e estrelado por Maisa com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco.

CONFIRA AS PRIMEIRAS IMAGENS DE PAI EM DOBRO, O NOVO FILME DA MAISA PARA A NETFLIX

Ela também falou sobre a produção de um longa inspirado em seu best-seller Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-Amada e (Um Pouco) Dramática, que terá no elenco Klara Castanho, Julia Gomes, Kiria Malheiros e Fernanda Concon.

Anitta apresentou seu mais novo projeto com a Netflix, Anitta: Made in Honório. Com lançamento no dia 16 de dezembro, a nova série documental acompanha a frenética rotina profissional com um olhar mais íntimo sobre a vida pessoal da artista.

Emicida foi uma das atrações musicais da noite e, além de mostrar uma cena exclusiva de seu documentário, AmarElo – É Tudo Pra Ontem, que estreia em 8 de dezembro, falou sobre a empolgação que está sentindo por trabalhar com audiovisual e a importância da construção de pontes de aproximação entre as pessoas.

LEIA TAMBÉM:
AmarElo – É Tudo Pra Ontem (Netflix): documentário com Emicida estreia em dezembro

Foi anunciada também Temporada de Verão, a mais nova série original nacional da Netflix. Giovanna Lancellotti é a protagonista do título, que conta ainda com Jorge Lopez, o Valério de Elite, André Luiz Frambach e Gabz.

Em primeiríssima mão, Maisa anunciou os cinco brasileiros que vão comandar a versão nacional de Queer Eye, prevista para 2021, e mudar a vida de muita gente com uma transformação em beleza, bem-estar, cultura, design e estilo.

Quem deu as boas-vindas ao grupo foram os 5 Fabulosos (Fab 5) da edição norte-americana do show, falando em português!

CONFIRA O TEASER DE QUEER EYE BRASIL

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.brpodcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

CONFIRA NOSSA CATEGORIA ORIGINAIS NETFLIX
Séries originais Netflix