Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é SENSACIONAL – podcast #134

aves de rapina podcast filme aves de rapina filme arlequina arlequina podcast filmes DC Arlequina MArgot Robbie

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa é o tipo de filme que estávamos ansiosos pra ver: mulheres à frente da ação, chutando algumas bundas e mostrando que muitas vezes  é preciso lutar como uma garota

OUÇA AGORA:

      AVES DE RAPINA: ARLEQUINA

OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
AVES DE RAPINA: ARLEQUINA

Sem spoilers até 18min30.

PodPOP #134 no ar e trouxemos para ele Arlequina e suas Avez de Rapina. O novo filme ambientado em Gotham é bem diferente de tudo o que vimos a DC fazer até agora nos cinemas e prova o comprometimento do estúdio em inovar na hora de contar histórias sobre seus personagens icônicos. 

Aves de RApina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa começa com o rompimento entre Harley Quinn e o Coringa, o que torna a vida da vilã bastante complicada.

Ela se torna alvo fácil de várias facções de Gotham e acaba se vendo obrigada a unir forças a outras mulheres que também, à sua maneira, estão em busca de emancipação.

O filme é dirigido po Cathy Yan e roteirizado por Christina Hodson. No elenco estão Margot Robbie, como Harley Quinn; Rosie Perez, como Renee Montoya; Mary Elizabeth Winstead, como Helena Bertinelli / Caçadora; Jurnee Smollett-Bell, como Dinah Lance / Canário Negro; Ewan McGregor, como Roman Sionis / Máscara Negra; Ella Jay Basco, como Cassandra Cain; Chris Messina, como Victor Zsasz.

Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

CONFIRA NOSSA CATEGORIA SOBRE OS FILMES DA DC:
FILMES DA DC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *