Baixe o podcast agora ou ouça no seu celular: Cloverfield Paradox é um filme que se propõe a usar e abusar do gênero sci-fi, conta com personagens até interessantes, mas que mereciam mais tempo de tela para se desenvolverem e serem contextualizados
OUÇA AGORA:
OU FAÇA DO DOWNLOAD DO PODCAST:
[download-attachment id=”1524″ title=”THE CLOVERFIELD PARADOX, DA NETFLIX”]
Sem spoilers até 12min30s
Já estamos no PodPOP #73 e escolhemos falar sobre o filme The Cloverfield Paradox, original Netflix, que estreou no “susto” e custou a bagatela de US$ 50 milhões para o site de streaming.
A história se posiciona como uma espécie de prequel para os filmes Cloverfield (2008) e Rua Cloverfield (2016), compondo uma trilogia que logo vai se tornar uma franquia, visto que o estúdio Sony já tem planos para outros filmes.
Na história, acompanhamos um grupo de cientistas de diferentes nacionalidades em uma missão no espaço que tem o objetivo de criar uma nova fonte de energia elétrica para o planeta Terra.
No elenco estão Gugu Mbatha-Raw, como Hamilton; David Oyelowo, como Kiel; Daniel Brühl, como Schmidt; John Ortiz, como Monk; Chris O’Dowd, como Mundy; Aksel Hennie, como Volkov; Ziyi Zhang, como Tam; Elizabeth Debicki, como Jensen; Roger Davies, como Michael.
Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook