Ótimos documentários para você assistir na Netflix, parte 1: TED BUNDY – PodPOP em TEXTO #37

documentários documentário Netflix documentário Netflix Tedy Bundy documentário serial killer Conversando com um Serial Killer Ted Bundy Netflix

Documentários sempre são bem-vindos pra aprender alguma coisa bacana, saber sobre aquele caso verídico que deixou a sociedade atordoada ou descobrir conhecimentos novos, que talvez de outra maneira nunca obteríamos. Por isso, começamos hoje uma série de posts sobre documentários interessantes pra se ver na Netflix. A cada 15 dias, uma nova dica de documentário

Por Igor Sarilho

Se você adora documentários assim como eu, a partir de agora começa uma série de quatro textos com alguns ótimos docs.

Todo eles estão disponíveis na nossa querida Netflix, assim você pode ver quando estiver a fim de aprender algo bacana ou conhecer mais sobre fatos marcantes.

O primeiro dessa leva é: CONVERSANDO COM UM SERIAL KILLER: TED BUNDY

Se você nunca ouviu falar de Ted Bundy e gosta de séries/filmes sobre serial killers, esse é o documentário perfeito para você!

Ele mostra a história do famoso serial killer americano, a partir de fitas gravadas por um jornalista enquanto entrevistava o assassino no corredor da morte.

A história parece um pouco irreal, mas não é. Tudo mostrado no documentário realmente aconteceu com Ted Bundy e suas vítimas.

A série documental causou um grande burburinho nos Estados Unidos, pelo fato de mulheres que assistiram ao doc acharem o Ted bonito e verem ele como um homem bom devido a isso. O que, na época dos crimes, acontecia e muito.

O diretor do documentário vai lançar um longa-metragem sobre o assassino, com Zac Efron no papel principal.

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

CONFIRA OUTROS DOCS:
documentários documentário Netflix documentário HBO documentários Netflix documentários HBO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *