Eu Nunca… (Netflix): todos os motivos pra ver a série | Maricota Indica #2

EU NUNCA série original Netflix

A série original Netflix Eu Nunca… foi tão bem-recebida pelo público e pela crítica que já garantiu uma segunda temporada. Mas por que você deveria assisti-la?

Por Maricota

Antes de qualquer coisa: talvez algumas informações sobre a série possam ser consideradas spoilers por você. Então continue por livre e espontânea vontade!

Assim que me recordo e sempre recordarei de ti, meu Zoio Verde. Sua presença sempre foi tão sentida e sua personalidade tão intensa.

Eras maior que a própria vida, um homem como nenhum outro. Sim, eu sei que todos dizem que somos únicos e blah blah blah, mas você, meu caro, era um em um milhão.

Percebi que um dos motivos que voltei a escrever foi porque sempre fora meu maior incentivador. Lembro como ficava feliz quando compartilhava alguma review de série ou filme.

EU NUNCA série original Netflix

E como sempre trazia de volta suas ressalvas regadas de carinho e atenção.

Pois assim sempre será: aquele que escuta, aquele que tece elogios e que também dá conselhos, mesmo que por vezes me tirasse do sério com alguns deles.

Ao longo da vida, compartilhamos risadas e lágrimas assistindo nossas séries e filmes favoritos. Por vezes relutei a assistir o que sugeria e no fim sempre vencia ao escolher qual filme ver no cinema. Independence Day e Jurassic Park que o digam lol.

Ontem terminei de assistir a nova série adolescente da Netflix, Eu Nunca, co-criada por Mindy Kaling, que começou sua jornada como roteirista em The Office (US).

Sua nova produção foi inspirada em sua adolescência em Massachusetts, crescendo como filha de imigrantes indianos nos EUA.

EU NUNCA série original Netflix

Devi, além de lidar com os percalços da adolescência, vê tudo revirar quando seu Pai sofre um enfarto, vindo a falecer durante sua apresentação musical na escola.

E não contente, a vida lhe arremessa mais um desafio: deixá-la paralisada da cintura pra baixo.

EU NUNCA série original NetflixRecuperada inesperadamente, assim como sua paralisia, seguimos a jornada dessa atípica protagonista.28

Trazendo diálogos leves e ao mesmo tempo relevantes para a realidade da personagem, o fascinante nessa especial série é a forma com que gradativamente Devi lida com o luto e a falta que seu Pai faz.

Sua relutância impactava diretamente suas escolhas, afetando o relacionamento com sua Mãe, melhores amigas e potenciais interesses amorosos.

Eu Nunca encanta, uma ótima pedida para relaxar e reflitir sobre diferentes dinâmicas e quão inesperada a vida pode ser.

ASSISTA AO TRAILER:

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Às quartas e sextas ela passa por aqui pra te dar uma ótima dica de série, filme ou livro! 

Toda semana tem textos e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

CONFIRA NOSSA CATEGORIA ORIGINAIS NETFLIX
Séries originais Netflix