Eu me importo (Netflix): filme aposta em ótimas performances dos atores e uma história cheia de reviravoltas | Maricota Indica

filme Eu me importa Netflix Eu me importo Rosamund Pike

Eu me importo, o mais novo filme original Netflix, é uma produção que acerta na dose de adrenalina, suspense e diversão garantida a espectadores que amam histórias bem contadas com performances admiráveis

Por Maricota

Conheci Gillian Flynn por meio de Garota Exemplar, sua mais cultuada obra até hoje. Adaptada para o cinema em 2014, Amy Dunne se tornou um verdadeiro estudo de caso comportamental que possibilitou uma quebra nos moldes de que toda mulher é apenas capaz de ter sentimentos doces, abnegados e acolhedores.

A própria autora reafirma a necessidade de criar mulheres imperfeitas, quebradas, manipuladoras e inescrupulosas.

E com tudo isso é impossível não imaginar o explosivo encontro entre as personagens Amy Dunne e Marla Grayson, protagonista de Eu Me Importo, novo lançamento da Netflix.

Marla é interpretada pela camaleoa Rosamund Pike e é fascinante acompanhar a maestria de sua performance, tão precisa, ao mesmo tempo que incômoda. Tanto Amy quanto Marla são extremamente conscientes de quem são de verdade, ambas não medem esforços para conseguirem o que querem.

O filme Eu Me Importo é um drama suspense surpreendente que consegue prender a audiência do começo ao fim.

filme Eu me importa Netflix Eu me importo Rosamund Pike

Girando em torno de Marla Grayson, usa de sua respeitada empresa para enganar idosos e consequentemente o sistema judiciário, tornando-a guardiã e legal de suas finanças.

Com a ajuda de médicos e o diretor da designada clínica de repouso, Marla detêm todo controle da situação até que um dia sua ganância e confiança excessiva voltam para assombrá-la.

Recebendo a informação de que existe uma cliente que se enquadra no mais alto ranking da pirâmide, a ardilosa guardiã consegue uma ordem judicial que obriga Jennifer Peterson (Dianne Wiest) a se mudar para uma clínica de repouso.

filme Eu me importa Netflix Eu me importo Rosamund Pike
Eiza González, Dianne Wiest e Romanund Pike em cena

O que ninguém imagina é que a senhora está longe de ser quem aparenta, colocando Marla na mira de um criminoso que está diretamente ligado ao passado da Sra. Peterson.

Eletrizante e sombrio, Eu Me Importo conta com um elenco talentosíssimo, dentre eles Peter Dinklage (Game of Thrones) como o mafioso Roman, Chris Messina (Objetos Cortantes) como o advogado Dean e Eiza González (Hobs & Shaw) como a associada e namorada Frank.

A direção e o roteiro ficaram a cargo de J Blakeson (A 5ª Onda, Gunpowder), o filme foi bem recebido pela crítica, principalmente devido à entrega de Rosamund. Quem conseguiu imaginar que um dia deu vida a doce Jane de Orgulho e Preconceito.

filme Eu me importa Netflix Eu me importo Rosamund Pike

ASSISTA AO TRAILER

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Quartas, quintas, sextas e domingos ela passa por aqui pra te dar ótimas dicas de série, filme ou livro!

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

CONFIRA NOSSA CATEGORIA SOBRE AS PRODUÇÕES ORIGINAIS NETFLIX
Filmes originais Netflix toda semana (4)