Game of Thrones última temporada: 5 motivos por que essa pode ser a melhor – PodPOP em TEXTO #20

Game of Thrones série da HBO original HBO GOt última temporada de Game of Thrones temporada final Game of Thrones Daenerys Targaryen Jon Snow Os Stark Arya Sansa

Falta menos de 1 mês para a temporada final de GOT e, todos nós, fãs, estamos MUITO, MAS MUITO empolgados para que D.B. Weiss e Dan Benioff façam a MELHOR e MAIOR temporada de todas! PREPARE-SE: Game of Thrones última temporada.

Por Igor Sarilho

Então, aqui, eu vou listar 5 motivos que podem fazer a 8a temporada a melhor temporada de GOT.

Game od Thrones série da HBO original HBO GOt última temporada de Game of Thrones temporada final Game of Thrones Daenerys Targaryen Jon Snow Os Stark Arya Sansa 1- Os criadores sempre levaram a série para caminhos que não esperávamos, até mesmo na 7ª temporada, que não seguiu os livros.

Alguns desses caminhos agradaram os fãs, outros não, mas sempre foram inesperados e únicos!

Por isso, é bem provável que o final da grande batalha contra os White Walkers e o surgimento do novo rei (ou rainha) dos 7 reinos, seja algo único, inesquecível e inimaginável por quem assistiu GOT por 8 anos!

2- O fato do inverno ter chegado, junto com o Rei da Noite e com o maior orçamento da história da série, pode fazer com que cada episódio seja maior que o anterior!

Isso mostra como é possível que vejamos batalhas MUITO maiores que as já existentes na série (como a Batalha dos Bastardos) e que ocorram em vários episódios, não só nos iniciais e nos finais, como ocorreu nas outras temporadas.

Game od Thrones série da HBO original HBO GOt última temporada de Game of Thrones temporada final Game of Thrones Daenerys Targaryen Jon Snow Os Stark Arya Sansa 3- Toda a trama de sangue envolvendo Jon Snow e os Targaryen mostrada nas últimas temporadas, que foi puxada diretamente dos livros de R.R. Martin, deixou um gancho muito poderoso para a resolução e construção de um conflito entre ele e a Daenerys na última temporada.

E esse conflito será um dois principais do fim da série e pode responder a pergunta mais importante de toda a história de Game Of Thrones: Quem irá ficar com o trono?

4- A diminuição do número de personagens vai ajudar bastante o desenvolvimento da trama e dos dramas dessas pessoas, e ainda vai fazer a série focar mais na trama principal ocorrendo entre os principais.

Isso abre uma possibilidade muito boa para os criadores escreverem melhor o que irá acontecer com os principais e mover a trama mais rapidamente para frente.

Game of Thrones série da HBO original HBO GOt última temporada de Game of Thrones temporada final Game of Thrones Daenerys Targaryen Jon Snow Os Stark Arya Sansa 5- O fato de serem menos episódios, assim como foi na temporada passada, Game Of Thrones vai acabar cortando muito as partes desnecessárias que existiam na outras temporadas (como viagens entre continentes, conversas em bares e cenas de sexo) e focar muito mais na interação entre os personagens.

Tanto em King’s Landing quanto em Winterfell, que parecem ser os únicos reinos mostrados nessa temporada final, e focar mais na guerra dos tronos em si e na batalha contra o Rei da Noite.

No elenco de Game of Thrones estão Peter Dinklage, como Tyrion Lannister; Lena Headey, como Cersei Lannister; Emilia Clarke, como Daenerys Targaryen, Kit Harington, como Jon Snow; Sophie Turner, como Sansa Stark; Maisie Williams, como Arya Stark. A série já foi ganhadora de 38 prêmios Emmy, é criada pela dupla de diretores e roteiristas David Benioff e D.B. Weiss, e baseada nos livros de George R. R. Martin.

Game od Thrones série da HBO original HBO GOt última temporada de Game of Thrones temporada final Game of Thrones Daenerys Targaryen Jon Snow Os Stark Arya Sansa

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

OUÇA TODOS OS NOSSOS PODCASTS SOBRE GAME OF THRONES:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *