The Handmaid’s Tale e as reflexões sobre a nossa sociedade machista | POR TRÁS #16

Handmaids Tale The Handmaids Tale Handmaid's Tale The Handmaid's Tale Elisabeth Moss Emmy Globo de Ouro série premiada (1)

PodPOP também é vídeo! The Handmaid’s Tale traz à tona reflexões sobre a sociedade que são super pertinente para o nosso dia a dia, mostrando as consequências do extremismo religioso, da imposição do machismo e do patriarcado em uma sociedade tradicionalista e sem escrúpulos

As consequências do machismo. A inferioridade da mulher na sociedade. O patriarcado tóxico. Como seria um país teocrático extremistas.

Essas e outras reflexões são trazidas à tona ao longo da história contada em The Handmaid’s Tale, uma das melhores séries de todos os tempos.

Aclamada pela crítica e pelos fãs, a série premiada é uma adaptação do livro O Conto da Aia, da escritora canadense Margaret Atwood.

No elenco estão Elisabeth Moss, como June Osborne; Yvonne Strahovski, como Serena Joy Waterford; Max Minghella, como Nick Blaine;Amanda Brugel, como Rita; Joseph Fiennes, como Fred Waterford; Madeline Brewer, como Janine; O-T Fagbenle, como Luke Bankole; Ann Dowd, como Tia Lydia; Samira Wiley, como Moira; Alexis Bledel, como Ofglen; Nina Kiri, como Alma.

Roteiro, apresentação e edição: 
Willians Glauber
Programas novos agora toda semana.

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook

ASSISTA A OUTRO PROGRAMA:

OUÇA NOSSOS PODCASTS:
Handmaids Tale The Handmaids Tale Handmaid's Tale The Handmaid's Tale Elisabeth Moss Emmy Globo de Ouro série premiada série da Hulu Série hulu serie de Tv drama Gilead Margaret Atwood seriado série baseada em livro  The HandMaids Tale O Conto da Aia Bruce Miller Hulu Margaret Atwood série de Tv streaming série do Hulu Globo de Ouro Emmy série premiada Elizabeth Moss podcast

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *