John Wick: como a franquia mudou os filmes de ação | ENTENDENDO #37

John Wick filmes

John Wick é uma franquia que surpreendeu desde o primeiro filme, conquistando muitos fãs de filmes de ação e se tornando um dos queridinhos de quem gosta de ver muita luta, sangue e uma pitada de deboche nas telas

John Wick, também conhecido como Baba Yaga, é o rosto de uma das maiores franquias de ação da história!

No Entendendo dessa semana, vamos te mostrar como os filmes estrelados pelo galã Keanu Reeves revolucionaram a maneira de se fazer cinema de ação.

Desde as histórias à maneira como se constrói um personagem desse subgênero cinematográfico, a franquia John Wick, que começou em 2014, tende a ter vida longa e ainda tem fôlego para mais filmes.

Tudo sem spoilers e com muito sangue!

Os três filmes de John Wick foram dirigidos por Chad Stahelski, que tem uma sólida experiência como dublê de perigosas cenas de ação e aventura em Hollywood, desde 1993. 

No elenco do mais recente John Wick (2019) estão Keanu Reeves, como John Wick; Halle Berry, como Sofia; Ian McShane, como Winston; Laurence Fishburne, como Bowery King; Mark Dacascos, como Zero; Asia Kate Dillon, como A Adjudicador; Lance Reddick, como Charon; Tobias Segal, como Earl; Anjelica Huston, como A Diretora; Saïd Taghmaoui,c omo O Ancião; Jerome Flynn, como Berrada.

Apresentação e edição: Igor Sarilho.
Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no DeezerCONFIRA NOSSA CATEGORIA SOBRE FILMES:
filmes cinema filme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *