Mulher Maravilha e sua estreia no cinema: a heroína que pode salvar a DC – podcast #50

mulher maravilha mulher-maravilha

Ouça agora o podcast ou baixe no seu celular: Gal Gadot foi a melhor escolha para interpretar Diana Prince, a Mulher Maravilha, já que a atriz conseguiu dar vida a uma heroína que representa a mulher do século XXI, empoderada, independente, forte e se precisar abrir mão de sua feminilidade. O filme cumpriu o que prometeu

mulher maravilha
OUÇA AGORA

      O FILME DA MULHER MARAVILHA

OU BAIXE NO SEU CELULAR:
O FILME DA MULHER MARAVILHA

Sem spoilers até 15min29s.

Prepare os braceletes dourados PORQUE NÓS CHEGAMOS AO PODCAST #50!!!!!

E um programa que é um marco merece um tema marcante, por isso escolhemos falar sobre Mulher Maravilha só agora. E para completar o bate-papo sobre o filme, as impressões, críticas, elogios e bastidores, nós convidamos a jornalista e radialista Tatiane Duarte, que entende tudo de Cultura Pop e Geek e “Blockbustersística” e de heroínas do cinema!

Na conversa nós levantamos os pontos de que mais gostamos no longa-metragem e o quanto a atriz israelense Gal Gadot entregou uma performance digna de Mulher Maravilha, imprimindo na personagem as mil e uma facetas do empoderamento feminino moderno. Falamos também de como a diretora Patty Jenkins conduziu perfeitamente a personagem para um lugar onde toda mulher se vê representada.

Na história do filme conhecemos Diana Prince, uma amazona moradora de Temiscira que se vê questionando as responsabilidades de ser quem é e o que ela, sua mãe e as demais mulheres da ilha estão fazendo para cumprir seus papéis de defensoras da humanidade.

Diante do impasse e da curiosidade nascida depois de um homem literalmente cair nas águas de Temiscira, Diana decide entrar em uma jornada para descobrir seu papel em todo o caos que está acontecendo fora daquela ilha. E eis que se inicia um caminho de autodescoberta no decorrer dessa aventura.

No elenco de Mulher Maravilha estão Gal Gadot, como Diana Prince; Chris Pine, como Steve Trevor; Connie Nielsen, como Hippolyta; Robin Wright, como Antiope; Danny Huston, como Ludendorff; David Thewlis, como Sir Patrick; Saïd Taghmaoui, como Sameer; Ewen Bremner, como Charlie; Eugene Brave Rock, como The Chief; Lucy Davis, como Etta; Elena Anaya, como Dra. Maru.

Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook

OUÇA TAMBÉM
Liga da Justiça Mulher-Maravilha Esquadrão Suicida DC Filmes da DC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *