O Diabo de Cada Dia (Netflix) tem aquele cheirinho de Oscar | PodPOP em Vídeo

filme O Diabo de Cada Dia Netflix

O Diabo de Cada Dia é o tipo de filme original Netflix que parece ter sido moldado para ter grandes chances de concorrer ao Oscar, começando já pelo elenco recheado de rostos conhecidos do público

Esta semana, falaremos sobre mais uma grande estreia da Netflix: O Diabo de Cada Dia.

O filme original Netflix é adaptado do livro O Mal Nosso de Cada Dia, publciado no Brasil pela DakSide Books. 

No livro, temos a seguinte sinopse: 
Em uma cidade esquecida no interior de Ohio, a esposa de Willard Russell está à beira da morte, não importa o quanto ele beba, reze ou faça sacrifícios e oferendas.

Com o passar dos anos, seu filho Arvin, uma criança negligenciada, torna-se um homem frio e cruel. Em torno deles, circula um nefasto e peculiar grupo de moradores — um insano casal de assassinos em série, um pastor que come aranhas e um xerife corrupto —, todos entrelaçados numa viciante narrativa da mais corajosa e sombria lavra americana.

O longa é dirigido por Antonio Campos e no elenco estão Donald Ray Pollock, como Narrador; Bill Skarsgård, como Willard; Tom Holland, como Arvin; Haley Bennett, como Charlotte; Kristin Griffith, como Emma; Sebastian Stan, como deputado Lee Bodecker; Riley Keough, como Sandy; Jason Clarke, como Carl; Harry Melling, como Roy; Pokey LaFarge, como Theodore; Eliza Scanlen, como Lenora; Robert Pattinson, como reverendo Preston Teagardin; David Atkinson, como Earskell.

O filme tem produção executiva de Jake Gyllenhaal.

Assista ao trailer do filme:

Roteiro, apresentação e edição:
Igor Sarilho

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura poppodcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer