Watchmen (HBO): a continuação perfeita de um clássico – podcast #131

podcast watchmen hbo serie SÉRIES HBO

A série Watchmen se provou uma baita produção, redondinha, com roteiro perfeito, atuações primorosas e uma continuação digna do clássico de Allan Moore

OUÇA AGORA:

      WATCHMEN (HBO)

OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
WATCHMEN (HBO)

Sem spoilers até 10min20s

No PodPOP #131 comentamos a primeira temporada impecável de Watchmen, a série da HBO que dá sequência à graphic Novel homônima. 

Na trama, acompanhamos a detetive Angela buscando respostas sobre seu passado, em uma realidade na qual vigilantes mascarados são caçados pelo governo e os policiais de uma certa cidade passam a usar máscaras como medida de segurança.

A iniciativa surgiu depois de uma ação matadora e racista que deixou rastro de sangue e famílias despedaçadas.

Aos fãs dos quadrinhos, está tudo ali: referências, easter eggs, o Dr. Manhattan e toda a mitologia do cânone da HQ de Alan Moore. 

Se você quiser entender melhor o contexto por trás do seriado, ouça nosso podcast sobre a mitologia e a história da HQ: AQUI.

A série Watchmen é criada por Damon Lindelof, mesma mente por trás da aclamada The Leftovers. No elenco principal está a ganhadora do Oscar Regina King, como Angela Abar; Yahya Abdul-Mateen II, como Cal Abar; Tom Mison, como Sr. Phillips; Sara Vickers, como Sra. Crookshanks; Jeremy Irons, como Adrian Veidt/Ozimandias; Andrew Howard, como Red Scare; Louis Gossett Jr., como Will; Jean Smart, como Laurie Blake; Tim Blake Nelson, como Wade Tillman.

Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

VISITE NOSSA CATEGORIA SOBRE AS PRODUÇÕES DA HBO:
HBO 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *