Série Sex Education: 5 motivos por que você não pode perder a dramédia original Netflix – PodPOP em TEXTO #23

Sex Education série original Netflix Sex Education renovada originais netflix comédia Sex Education seriado netflix originais Netflix

Série Sex Education original Netflix apela para todos os artfícios para que seu público se apaixone por seus personagens e, enquanto ri, aprenda mais sobre sexo

Por Igor Sarilho

Sex Education estreou em janeiro e causou muito burburinho por conta dos temas que abordava e para quem abordava, mas, mesmo assim, ela foi um sucesso de público (mais de 40 milhões de pessoas assistiram na estreia) e de crítica!

A série da Netflix mostra uma nova forma de fazer um conteúdo de entretenimento relevante para o público que jovem, que ensina enquanto diverte quem assiste.

Pensando nisso, aqui vão 5 motivos que fazem Sex Education ser uma série FODA (foi mal pelo trocadilho hahaha):

1- A série mostra problemas sexuais reais que ocorrem com diversos jovens adultos atualmente e como resolvê-los, sempre de uma maneira leve e apropriada para o público-alvo.

Isso faz com que a audiência se identifique rapidamente com a trama que está sendo mostrada.

2- O romance entre o casal principal, Otis e Maeve, é muito bem construído!

A ligação entre os dois através dos problemas sofridos por ambos e como eles se apoiam um no outro é mostrado muito bem durante toda a série, justificando a razão do público querer que eles fiquem juntos no final.

3- Sex Education apresenta a diversidade de maneira muito simples e bonita. Ela mostra a pluralidade de culturas, etnias e aborda orientações sexuais de maneira muito natural, como realmente é na realidade.

Isso aumenta ainda mais a identificação do público jovem, que vive com essa diversidade em suas escolas e vidas, com a série.

Sex Education série original Netflix Sex Education renovada originais netflix comédia Sex Education seriado netflix originais Netflix4- Todos os personagens são muito bem apresentados e construídos ao decorrer da trama, e os atores ajudam a passar essa construção para a tela.

A série tira diversos episódios para mostrar o drama sofrido por cada jovem mostrado na história e porque eles agem do jeito que agem.

O público acaba vendo esses jovens, no final, como seus amigos, como pessoas que realmente conhece profundamente.

5- A comédia e o drama são muito bem balanceados. Os momentos dramáticos não são quebrados pelos momentos cômicos, e vice-versa, todos são encaixados muito bem.

A comédia rouba a cena, é claro, mas não tira a força dramática da série Sex Education e sim a aumenta.

E que venha a segunda temporada!

Sex Education série original Netflix Sex Education renovada originais netflix comédia Sex Education seriado netflix originais Netflix

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

OUÇA NOSSOS PODCASTS:
Séries de comédia dicas de séries dica de séries dica de série série de comédia The Office Great News The Good Place Modern Family Rick and Morty Comedians In Car Getting Coffe Originais Netflix série original NBetflix comédias da Netflix série de comédia da Netflix

Sean Hayes Megan Mullally Debra Messing, Eric Mccormack Will & Grace Will e Grace Will and Grace NBC Revival série de comédia sitcom

santa clarita diet netflix drew barrymore

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *