Sim, não, quem sabe: novo livro de Becky Albertalli e Aisha Saeed envolve política com amor

Sim, não, quem sabe novo livro de Becky Albertalli e Aisha Saeed (2)

Becky Albertalli está de volta e ao lado dela a autora Ausha Saeed, as duas se unem para contar uma nvoa história regada pelas características que os fãs já passaram a amar tanto

Por Redação PodPOP

Jamie Goldberg é voluntário na campanha democrata para as eleições locais, mas só nos bastidores. Porque, além de especialista em questões políticas, ele é especialista em passar vergonha em público.

Não existe a menor chance de Jamie pedir votos de porta em porta… até encontrar Maya Rehman. A garota está tendo o pior Ramadã de todos.

Sim, não, quem sabe novo livro de Becky Albertalli e Aisha Saeed

Ela odeia mudanças, mas terá que enfrentar várias: sua melhor amiga vai morar em outra cidade e a viagem em família foi cancelada porque seus pais estão se separando. Para completar, a mãe de Maya a obriga a pedir votos com um garoto desajeitado que ela mal conhece.

Bater à porta de estranhos não é nada glamoroso, mas Maya e Jamie vão descobrir que não é a pior coisa do mundo. Conforme as eleições se aproximam, os dois começam a passar cada vez mais tempo juntos.

Mas o que era só uma aliança política se complica quando sentimentos entram na jogada. As chances de sucesso nas urnas e no amor parecem baixas, mas… quem sabe?

Sim, não, quem sabe novo livro de Becky Albertalli e Aisha Saeed

Garanta a pré-venda: o livro está disponível a partir de 22 de fevereiro.

BECKY ALBERTALLI é um dos nomes mais celebrados da literatura jovem. Pela Intrínseca, publicou o sucesso Com amor, Simon, que ganhou uma emocionante adaptação para os cinemas e inspirou a série Love, Victor, Os 27 crushes de Molly, Leah fora de sintonia e Com amor, Creekwood. Com Adam Silvera, escreveu E se fosse a gente?. Durante anos, Becky atuou como psicóloga especializada em crianças e adolescentes e atualmente mora em Atlanta com a família.

AISHA SAEED é uma escritora, professora e advogada paquistanesa-americana. Uma das fundadoras da campanha We Need Diverse Books, luta por mais diversidade na literatura. Também é coautora do sucesso de crítica Love, InshAllah: The Secret Love Lives of American Muslim Women, que inclui a história de seu (feliz) casamento arranjado. Aisha mora em Atlanta com o marido e os filhos.

LEIA AS PRIMEIRAS PÁGINAS DE SIM, NÃO, QUEM SABE AGORA

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

VISITE NOSSA CATEGORIA SOBRE LITERATURA: