Sol da meia-noite é o grande lançamento da Intrínseca em 2020 | PodPOP Updates

Sol da Meia noite Stephenie Meyer

Sol da Meia-Noite está entre nós! O maior lançamento do ano chegou às livrarias pela Intrínseca. O aguardadíssimo novo livro da saga Crepúsculo narra a história do maior amor vampiresco da cultura pop sob a visão de Edward

Por Redação PodPOP


O livro do ano está entre nós: Sol da Meia-Noite.

O lançamento do novo livro da saga Crepúsculo é aguardado com expectativa pelos fãs há doze anos. Até aí, nenhuma surpresa: afinal, estamos falando de um marco da literatura jovem, com mais de 160 milhões de exemplares vendidos e traduzido para quase 40 idiomas.

Os quatro livros originais da série foram adaptados em cinco filmes de grande repercussão, estrelados por Kristen Stewart e Robert Pattinson, que bateram recorde de bilheteria, arrecadando mais de 3,3 bilhões de dólares.

Poucas horas após o início da pré-venda de Sol da meia-noite no Brasil, em maio, a obra saltou automaticamente para o topo da lista dos mais vendidos da Amazon.

Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro.

Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela… mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. Em Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Sol da Meia Noite editora Intrínseca

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Stephenie Meyer se formou em literatura inglesa na Brigham Young University. Estreou como autora com Crepúsculo, e a saga se tornou um best-seller internacional.

Com a enorme repercussão da série de livros, a escritora foi considerada pela revista Time uma das cem pessoas mais influentes do mundo.

Além de CrepúsculoLua novaEclipse e Amanhecer, Stephenie Meyer também publicou pela Intrínseca A hospedeira e A química. Ela mora com o marido e os três filhos no estado do Arizona, EUA.

Stephenie Meyer Sol da Meia Noite saga Crepúsculo

 SOL DA MEIA-NOITE, de Stephenie Meyer

Tradução: Carolina Rodrigues, Flora Pinheiro, Giu Alonso, Maria Carmelita Dias, Marina Vargas e Viviane Diniz
Páginas: 739
Editora Intrínseca 
Livro físico: R$ 59,90
E-book: R$ 39,90

Toda semana tem textos e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura poppodcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

VISITE NOSSA CATEGORIA SOBRE LITERATURA: