Stranger Things 3: o melhor capítulo da aventura (Sem spoilers) – PodPOP EM TEXTO #46

Stranger Things voltou depois de mais de um ano desde o final da segunda temporada. Os garotos estão GIGANTES e a história 10000 vezes melhor!

Por Igor Sarilho

PERSONAGENS ÓTIMOS, COMO SEMPRE

O que fez Stranger Things se tornar a série pop que é (além das referências, claro) foram os ótimos personagens. Na terceira temporada, nada muda.

Todos os garotos e os outros  atores, que sempre foram extremamente carismáticos e ótimos , continuam da mesma forma e funcionam muito bem com a mudança da história.

Além disso, os roteiristas dão mais espaço para quem não conseguiu aparecer na temporada anterior, o que dá um novo ânimo a série.

ALGO NOVO

Mesmo mantendo a mesma ameaça das temporadas anteriores (o Devorador de Mentes), Stranger Things conseguiu mostrá-la de uma maneira nova.

Sem focar muito no mundo invertido e tirando um pouco Will do protagonismo, a terceira temporada acertou em cheio com os novos vilões.

AS CRIANÇAS CRESCERAM

Pois é, as crianças crescem tão rápido! O TEMPO VOA!

E o crescimento dos personagens principais é uma coisa que os roteiristas conseguiram usar MUITO bem nessa temporada.

Os romances adolescentes, o amadurecimento dos irmãos mais velhos…

Tudo isso ajuda Stranger Things a manter a história viva e a conseguir não focar tanto somente na Eleven e no Mundo Invertido.

BILLY

Sim, uma parte do texto só dedicada a esse cara. Por que?

Bem, na segunda temporada ele era apenas um babaca do colégio, agora, ele é uma das partes principais de toda a trama de Stranger Things 3!

Dacre Montgomery entrega um personagem muito complexo (mesmo não parecendo), transformando todas as suas cenas e ÓTIMAS cenas.

Essa temporada deveria se chamar “Stranger Things: Billy”.

A HISTÓRIA NÃO PARA! ALELUIA!

Diferentemente da segunda temporada em que tivemos aquele episódio fraquíssimo com os “X-Men” e a Eleven, dessa vez a série não tem isso.

Todo o episódio leva a trama pra frente. Em todo momento algo está acontecendo,  personagens estão sendo desenvolvidos, ameaças crescendo…

A temporada não para e, como ocorreu anteriormente, você não consegue sair de frente da Netflix ! QUE A QUARTA SEJA DO MESMO JEITO!

Fica ligado no site porque em breve sai um podcast sobre Stranger Things 3, falando tudo sem e com spoilers!

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebookpodcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura poppodcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

OUÇA NOSSOS PODCASTS SOBRE STRANGER THINGS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *