Por que você não pode deixar de ver a série Stranger Things da Netflix – podcast #9

Baixe o podcast agora ou ouça no seu celular: Stranger Things da Netflix resgata a nostalgia dos anos 80 e traz à tona uma história intrigante, envolvente, com um elenco infantil que entrega atuações de dar inveja em muito ator adulto

Stranger Things da Netflix série da Netflix Eleven Millie Bobby Brown
OUÇA AGORA

      POR QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER STRANGER THINGS A NETFLIX - podPop #9

OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
POR QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER STRANGER THINGS A NETFLIX

Não tem spoiler nenhum!

No podPOP #9,  te contamos porque você não pode deixar de ver a nova série Stranger Things da Netflix. Assistimos aos 8 episódios da primeira temporada de uma só vez! Foram quase 8 horas de episódios emocionantes, surpreendentes e cheios de referências da cultura pop dos anos 80.

Na trama de Stranger Things da Netflix conhecemos um grupo de crianças que se vê diante de um mistério quando um de seus amigos simplesmente desaparece sem deixar rastros. Toda uma cidade vai entrar na busca pelo pequeno Will.

A série é criada pelos irmãos Duffer, Matt Duffer e Ross Duffer. E conta no elenco com Winona Ryder, como Joyce Byers; David Harbour, como Jim Hopper; Finn Wolfhard, como Mike Wheeler; Millie Bobby Brown, como Eleven; Gaten Matarazzo, como Dustin Henderson; Caleb McLaughlin, como Lucas Sinclair; Natalia Dyer, como Nancy Wheeler; Charlie Heaton, como Jonathan Byers; Cara Buono, como Karen Wheeler; Joe Keery, como Steve Harrington; Noah Schnapp, como Will Byers.

Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook

OUÇA TAMBÉM
stranger things séries netflix Os Defensores Netflix série da Netflix Jessica Jones Luke Cage Demolidor Punho de Ferro Claire Temple Tentáculo podcast sobre série série de TV série da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *