The Bold Type finalmente chega na Netflix. Mas, por que assistir? | Maricota Indica

Série The Bold Type Netflix

A série The Bold Type tem uma missão declarada: mostrar os perrengues envoltos na transição que acontece dos nossos 20 e poucos anos para aquela “vida adulta de verdade”

Por Maricota

“Nem por você nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos. “

Seguindo os passos do filosofo contemporâneo brasileiro, The Bold Type chegou na televisão norte-americana com a premissa de representar a transição entre os millennials e a geração Z. Dentre acertos e tropeços, a produção da Freeform, antiga ABC Family, agrada seu público alvo devido a abordagem de temas atuais do universo feminino.

Criada por Sarah Watson (Pure Genius), a série acompanha o cotidiano de um trio de melhores amigas em uma famosa revista feminina de alcance mundial.

Unidas pelo ambiente de trabalho na Scarlett Magazine, Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy), diferentes em gênero, número e grau, se complementam conforme as atribulações e desafios de suas vidas pessoais e profissionais aparecem em seu caminho.

Comandadas pela Big Boss Jacqueline (Melora Hardin), acompanhamos a ascensão de Kat como coordenadora de mídias sociais, a maturidade das peças jornalísticas de Jane e a ambição de Sutton, de assistente à designer de moda.

The Bold Type prega o empoderamento, sexualidade, verocidade e confiança da jovem mulher em diferentes âmbitos de suas vidas. Como qualquer produção que aborda temas recorrentes, a série deslizou em alguns momentos, devidamente evidenciados no desabafo on-line feito pela Aisha Dee.

A atriz chamou a atenção do canal Freeform (TV paga na qual ela é transmitida origialmente nos EUA) para que aumentassem a representatividade de profissionais por trás das câmeras, o que apenas contribuiria para a realidade vivenciada pelas personagens em cada episódio.

Contemporânea, ágil e conectada, The Bold Type representa tudo isso graças à inegável química entre seu trio principal. Amizade construída dentro e fora das telinhas é sentida a quilômetros de distância.

Netflix adquiriu os direitos de exibição da série, disponibilizando quatro temporadas de The Bold Type em seu catálogo. A série estreou sua quinta e última temporada no fim de maio, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Toda semana ela passa por aqui pra te dar ótimas dicas de série, filme ou livro!

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

VISITE NOSSA CATEGORIA ESPECIAL NETFLIX!