Titãs: 4 motivos para assistir (ou não) à série original Netflix – PodPOP em TEXTO #14

Titãs Original Netflix Ravena Estelar Mutano Robin Batman série Titãs da Netflix série de TV Titãs série live action Titãs Jovens Titãs Rapina e Columba série original Netflix Dick Grayson Rachel Gar

Titãs é a primeira série original do serviço americano de streaming da DC Comics, o DC Universe. Aqui no Brasil, e no resto do mundo, a Netflix é responsável por veicular a série

Por Igor Sarilho

Com 13 episódios, a série mostra uma nova maneira de adaptar as histórias em quadrinhos tão famosas e queridas pelos fãs. Porém, ela não é perfeita, o que pode fazer com que muitas pessoas não a assistam.

Então, para te ajudar, aqui vão 4 motivos que podem te fazer assistir Titãs e, 4 que podem fazer você decidir ver outra série ao invés disso.

Motivos para ler um livro no lugar:

Motivos para ver:

1- A série é BEEEM quadrinhos, e não tem vergonha disso! Os uniformes estão lá, os poderes e as loucuras dos quadrinhos também! Mesmo sendo para maiores de idade e conter cenas pesadas, a tinta das HQs corre em sua veia.

2- Titãs possui ótimos personagens coadjuvantes! Alguns deles até roubam a cena com o carisma e a origem que possuem (é o caso de Rapina e Columba).

3- Robin funciona perfeitamente com o personagem principal da trama e o líder da equipe. Brenton Thwaites entrega um herói mais maduro e com mais traumas que o mostrado nos desenhos animados, e isso nós faz conectar muito mais com a história vivida por ele e pela equipe.

4- O estilo meio procedural de Titãs, com quase uma trama diferente em cada episódio, te ajuda a não ficar cansado da história contada e te prende pois deixa você com vontade de ver o que irá acontecer com a trama principal.

Titãs Original Netflix Ravena Estelar Mutano Robin Batman série Titãs da Netflix série de TV Titãs série live action Titãs Jovens Titãs Rapina e Columba série original Netflix Dick Grayson Rachel Gar

Motivos para ler um livro no lugar:

1- Teagan Croft, a atriz que faz a Ravena, é BEEEM ruim, e isso atrapalha a conexão de quem assiste com a trama dela. E, por essa trama ser a principal da temporada, a gente que está assistindo se desconecta e acaba não ligando com o que está acontecendo com ela.

2- A união e a ligação entre os Titãs não é bem construída. Você que assiste não acredita que eles se amam (como eles dizem na série) e isso ajuda você a se distanciar mais e mais da trama.

3- A direção de diversos episódios é muito ruim! É bem possível notar isso devido ao misancene, o jogo de cena, o posicionamento e as ações dos atores em cena. Em muitas cenas os atores se movem e fazem ações que não se encaixam com o mundo real, ações que ninguém faria em naquelas situações.

4- A direção de arte e a computação gráfica de Titãs é bem medíocre. Para perceber isso você só precisa olhar para o cabelo (ou melhor, peruca) da Ravena, e para o “tigre” que o Mutano se transforma. Isso prejudica mais uma vez sua atenção na história, porque joga a mente de quem está assistindo para a parte da produção da série.

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

Estamos no Spotify! Ouça a gente por lá também. 

OUÇA NOSSOS PODCASTS:
Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina original Netflix série série de TV Harvey Zelda Hilda Ambrose Série da Netflix Sabrina bruxa Igreja da Noite Sabrina Spellman Zelda Spellman Hilda Spellman Ambrose Spellman Greendale nova série Netflix Sabrina Netflix Tia Hilda Tia Zelda Academia das Artes Ocultas Igreja da Noite Sacerdote gato Salém gato Salem bASEADO EM QUADRINHOS Quadrinhos Archie Riverdale Greendale Roberto Aguirre-Sacasa

Os Defensores Netflix série da Netflix Jessica Jones Luke Cage Demolidor Punho de Ferro Claire Temple Tentáculo podcast sobre série série de TV série da Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *