3% (três por cento), a série brasileira original da Netflix, é ótima, mas pode melhorar – podcast #36

Baixe o podcast agora ou ouça no seu celular: três Porcento, a primeira série brasileira para a Netflix começou a participação do Brasil dentro da gigante dos streamings com o pé direito. Mas sua trama e performance dos protagonistas dá muita margem pra que ainda aconteça muita coisa na segunda temporada!

3 por cento 3% três por cento netflix brasil séries

OUÇA AGORA

      A SÉRIE 3%, ORIGINAL NETFLIX BRASIL

OU FALA O DOWNLOAD DO PODCAST:
A SÉRIE 3%, ORIGINAL NETFLIX BRASIL

Sem spoilers até 18min20s

No podPOP #36Igor Sarilho e Willians Glauber conversam sobre a primeira temporada da série original brasileira 3%, da Netflix.

A primeira produção nacional do site de streamings se passa em um futuro distópico, dividido entre dois lados: Destruição e Progresso, ou O Lado de Lá e O Lado de Cá. 

Os oito episódios são ancorados em um roteiro muito eficiente, os personagens têm contextos bem estabelecidos, as soluções para os efeitos visuais práticos foram muito bem planejadas, mas há alguns pontos que 3% (Três Por Cento) pode melhorar na segunda temporada. 

A renovação já foi confirmada, portanto é esperar as decisões dos roteiristas, que vão precisar ser muito criativos para engordar a trama da série, que para diversos personagens já está fechadinha.

No elenco de três por cento, da Netflix, estão Bianca Comparato, como Michele Santana; Michel Gomes, como Fernando Carvalho; Rodolfo Valente, como Rafael Moreira; Vaneza Oliveira, como Joana Coelho; João Miguel, como Ezequiel.

Toda semana um podcast novo! 

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook

OUÇA TAMBÉM
Pennny Dreadful preacher hq séries

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *