The Wilds, série da Amazon Prime Video, é um prato cheio para quem é fã de tramas com sobreviventes que precisam desvendar mistérios ao longo dos episódios
Por Maricota
Idealizada por Sarah Streicher (Demolidor), The Wilds: Vidas Selvagens é a nova aposta da Amazon Prime. Voltada para o público jovem, sua trama misturou o angustiante drama adolescente com uma perigosa corrida pela sobrevivência.
Alguns arriscam dizer que é um hibrido de Pretty Little Liars e Lost. Independente das comparações, tem tudo para se tornar uma ótima opção para maratonar.
A produção se coloca longe das incansáveis expectativas e da exaustiva busca pela perfeição que acabam permeando a vida de mulheres mais jovens. Puras e simples como respirar, as coisas seriam mais fáceis se a sociedade deixasse uma garota ser simplesmente quem ela deseja ser!
Seria possível prosperar muito sem pressões, medo, imposições e as confusões proporcionadas pela fase mais intensa da adolescência.
Distintas e distantes, oito garotas de diferentes regiões dos EUA são apresentadas na trama enquanto estão a caminho de um retiro chamado Amanhecer de Eva. Tudo muda de cenário quando o avião cai, deixando-as numa ilha deserta.
Mesclando o passado em relação ao que as personagens terão que enfrentar na ilha, conhecemos as melhores amigas Toni e Martha, Fatin e Leah que frequentam a mesma escola, as irmãs gêmeas Nora e Rachel e Dot e Shelby, do Texas.
Cada garota traz consigo doses de trauma, responsabilidade excessiva, doutrinas geracionais, preconceitos, pressões futuras e corações partidos de diferentes formas.
O grande êxito da série é seu elenco jovem, que entrega cada nuance da complexidade e desconstrução da realidade das suas personagens.
Único ponto fraco é o desenvolvimento da megalomaníaca Gretchen Klein (Rachel Griffiths) e o seu distópico e abusivo projeto. O retiro nada mais é do que um estudo comportamental, segundo ela libertador e inovador, porém nada consensual, que busca deixar tudo o que as faz regredirem, principalmente o patriarcado.
Com exceção de seu discurso inflamado e alguns diálogos com a sua equipe, a explicação por trás do experimento precisa ganhar mais substância, algo que o formato narrativo desta temporada não possibilitou tanto.
Confira o trailer:
PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Quartas, quintas, sextas e domingos ela passa por aqui pra te dar ótimas dicas de série, filme ou livro!
Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook