Por que as Mulheres Matam (Globoplay): série é ótima opção para quem gosta de personagens interessantes, diversidade e suspense

Por que as Mulheres Matam Globoplay

Por que as mulheres matam, série disponível no Globoplay, traz na história três mulheres que precisam lidar com imprevistos perigosos nos respectivos casamentos e lutam por liberdade

Por Willians Glauber

Três mulheres casadas. Três décadas diferentes. Três estilos de vida. Três assassinatos?

Por que as Mulheres Matam traz à tona três protagonistas que se veem em meio a acontecimentos que estremecem completamente o casamento delas e as fazem sair completamente da zona de conforto.

Colocando em pauta diversas discussões sobre a a evolução (ou não) do que significa estar casado. Com um elenco diversificado, a história consegue costurar histórias que a princípio parecem completamente diferentes, mas ao longo dos episódios se mostram muito mais parecidas até do que imaginávamos.

A série Por que as Mulheres Matam é de 2019, do mesmo criador de Desperate HousewivesMarc Cherry, e agora faz parte do catálogo do Globoplay.

Por que as Mulheres Matam Globoplay
Beth, Simone e Taylor, as protagonsitas de Por que as Mulheres Matam (Globoplay)

ASSISTA NESTE LINK.

Com momentos de comédia, drama e suspense, os 10 episódios do seriado passam rápido e deixam sempre um gostinho de quero mais no final. Calcado em uma narrativa bastante ritmada e personagens cheios de camadas, a trama prende o espectador com reviravoltas inesperadas.

A maneira como cada episódio começa é muito criativa e já deixa a expectativa de quem assiste lá no alto.

Outro aspecto muito pertinente da série é o compromisso com o feminismo e a sororidade, colocando as personagens em situações que as obrigam a enxergar tudo de uma nova perspectiva.

Então, vamos conhecer as protagonistas e as histórias de cada uma delas.

BETH: 1960

A típica esposa recatada e do lar dos anos 1960, ela tem o casamento perfeito. Mas, tudo desmorona quando ela descobre que talvez esteja sendo traída pelo marido.

A personagem tem uma evolução muito bem-construída, com o desenvolvimento sólido da motivação que leva ela a tomar decisões drásticas quanto à vida que leva.

Na trama da Beth temos um discurso bastante poderoso do impacto e do poder que a sororidade pode causar na vida de mulheres em apuros.

Para você que era fã da série One Upon a Time, Beth é interpretada pela atriz Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve.

SIMONE: 1980
Por que as Mulheres Matam Globoplay

Essa aqui é o símbolo da década de 1980: jovial, super independente, cabeça aberta, já se divorciou várias vezes e é muito dona de si.

Como boa membro da classe A, ela vive de aparências e vai precisar de muito jogo de cintura para mantê-las quando uma novidade bombástica chega.

A interpretação de Lucy Liu está sensacional, colocando a atriz em um tipo de papel que até hoje não a vimos interpretar.

TAYLOR: 2018
Por que as Mulheres Matam Globoplay

Uma advogada bem-sucedida, ela simboliza a mulher contemporânea, que é chefe de família e até mesmo provedora.

Com o marido roteirista sem emplacar um bom roteiro há muito tempo, ela precisa lidar com o estresse do trabalho e o desânimo do marasmo criativo do companheiro.

Muito decidida, ela é o exemplo da mulher destemida, que na maioria das vezes toma a frente da situação desafiadora que se desenha diante dela.

Mantendo um relacionamento aberto com o marido, Taylor acaba se vendo confusa, sem saber como agir, quando algo sai do controle.

Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

VISITE A CATEGORIA COM SÉRIES E FILMES PROTAGONIZADOS POR MULHERES FODAS!
séries protagonizadas por mulheres fortes