Nada Fica No Passado é aquele tipo de livro que te deixa na pontinha da cadeira e vamos te contar o porquê
Por Gabriel Lodi*
Nada Fica No Passado é um ótimo thriller investigativo e com um ótimo plot, mas… AS minhas teorias estavam certas 😌
👉🏻 Esta é a história de três amigos: uma que foi assassinada, uma que foi para a prisão e aquele que está procurando a verdade.
Ângela, a garota mais popular da escola, foi brutalmente assassinada e ninguém poderia sequer cogitar que a sua melhor amiga, Geo, pudesse estar envolvida no crime.
No entanto, segredos não ficam enterrados para sempre e o amigo das duas garotas, Kaiser, agora detetive, irá atrás da verdade.
📚 O livro se passa em diferentes linhas temporais, no passado, quando mostra a adolescência dos três amigos e no presente, anos depois de todos os acontecimentos que resultou na morte de Angela.
📚 Gostei muito de todos os personagens e da construção deles. O livro consegue aprofundar na vida de cada um e mostrar como eles mudaram em 14 anos.
Inclusive, o tempo em que Geo ficou na prisão merece destaque!
📚 A investigação policial é muito boa e novas pistas sobre a verdade nos é dada em vários momentos, o que torna possível desvendar a trama, ou pelo menos parte dele. A gente se sente fazendo parte da investigação, cada uma das várias descobertas faz sentido.
📚 Embora eu tenha conseguido descobrir o que realmente aconteceu, ainda assim o desfecho me surpreendeu. E claro que sempre tem aquele última página, última linha, para revelar algo mais 👀
Se você está procurando um bom thriller, Nada Fica No Passado vai suprir todas as suas vontades!