Mogli Entre Dois Mundos: 3 motivos para ver (ou não) o filme original Netflix – PodPOP em TEXTO #9

Mogli Entre Dois Mundos filme original Netflix Andy Serkins filme Mogli Netflix

Mogli Entre Dois Mundos é um personagem muito conhecido, que surgiu no livro O Livro da Selva, lançado lá na década de 1890

Por Igor Sarilho

Depois de adaptações para diversas mídias (contando especialmente o filme animado e o live action lançado pela Disney), o garoto criado por lobos retorna para mais uma nova versão.

Agora na Netflix, dirigida por Andy Serkins (Senhor dos Anéis, King Kong, Star Wars) e produzida pela Warner, que tenta trazer uma nova visão para a história.

Mogli Entre Dois Mundos filme original Netflix Andy Serkins filme Mogli Netflix

Então aí vão 3 motivos para assistir ao filme Mogli: Entre Dois Mundos:

1- Os atores que fazem os animais estão MUITO BEM! Assim como o filme live action da Disney, vários atores muito conhecidos e renomados fazem os animais coadjuvantes da história, como Christian Bale (trilogia Cavaleiro das Trevas) fazendo Bagheera, a pantera e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), como o tigre Shere Khan.

Todos os personagens coadjuvantes entregam muita profundidade à história e isso se deve muito aos atores.

2- A relação de Mogli com os animais, principalmente com a alcateia que o cria, é construída de maneira muito concreta e isso faz com que o telespectador crie uma conexão com o personagem principal e os coadjuvantes, sentindo mais o drama familiar existente.

3- O filme consegue trazer uma visão totalmente diferente das outras adaptações já levadas para o cinema, fazendo com que, mesmo quem já assistiu o desenho e o live action da Disney (meu caso), fique entretido com a trama e se surpreenda com o desenvolvimento da trama.

Mogli Entre Dois Mundos filme original Netflix Andy Serkins filme Mogli Netflix

E aqui vão 3 motivos para não assistir ao filme:

1- O ator principal, Rohan Chand, é BEEEEM ruim. O garoto não consegue entregar o drama e os conflitos internos sofridos por Mogli no filme, e isso fica ainda mais evidente devido aos atores com quem ele interage na trama.

2- A computação gráfica acaba te tirando um pouco da história por conta do “não realismo” dos animais e da floresta.
Essa falta de realidade é percebida quando o filme aborda personagens reais durante um tempo e depois volta para os animais feitos em computação gráfica.

Além disso, o filme da Netflix escolhe um visual um pouco mais caricato aos animais.

3- A história não entrega uma boa conclusão. Mogli parece ser um personagem que nunca consegue fazer nada sozinho, sempre precisando de apoio, e o filme não constrói algo para que ele mude e amadureça.

O conflito dele com sua alcateia e relação dele com os humanos não trazem uma conclusão esperada para quem segue o garoto desde o início do filme.

Ah, e um ÓTIMO NATAL pra você aí. 

Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

Estamos no Spotify! Ouça a gente por lá também. 

OUÇA NOSSOS PODCASTS:
livro literatura dica de livro josh mallerman livros adaptação Netflix filme da Netflix livro literatura dica de livro josh mallerman livros adaptação Netflix filme da Netflix Sandra Bullock Sarah Paulson filme original Netflix Caixa de Pássaros Josh Mallerman As Crônicas de Nárnia Netflix Harry Potter J K Rowling A Culpa é das Estrelas O Jogador Número 1 FRANQUIA DE FILMES hARRY pOTTER Alfonso Cuáron

Netflix O Mundo Sombrio de Sabrina original Netflix série série de TV Harvey Zelda Hilda Ambrose Série da Netflix Sabrina bruxa Igreja da Noite Sabrina Spellman Zelda Spellman Hilda Spellman Ambrose Spellman Greendale nova série Netflix Sabrina Netflix Tia Hilda Tia Zelda Academia das Artes Ocultas Igreja da Noite Sacerdote gato Salém gato Salem bASEADO EM QUADRINHOS Quadrinhos Archie Riverdale Greendale Roberto Aguirre-Sacasa