Já temos um gostinho de como vai ficar o filme Os Novos Mutantes, do diretor Josh Boone e o resultado não poderia ser mais incrível. Por isso vale a pena conhecer a carreira desse cineasta
Por Willians Glauber
Josh Boone, que faz aniversário em 5 de abril, receberá o melhor presente que poderia receber: a estreia de um grande blockbuster, aguardadíssimo pelo público e que marca a primeira empreitada depois da fusão Fox e Marvel.
O filme Os Novos Mutantes, que estreia em 1 de abril nos cinemas brasileiros, acompanha a história de jovens mutantes que tentam entender seus poderes, enquanto lutam para escapar com vida de uma prisão como nenhuma outra.
Apesar de ter poucos trabalhos no currículo, o diretor, roteirista e produtor já chama a atenção do público há alguns anos.
O maior (e segundo) filme da carreira dele como diretor, antes de Novos Mutantes, foi A Culpa É das Estrelas (2014), adaptação do romance best seller de John Green e grande sucesso nos cinemas.
O primeiro longa dirigido e escrito por ele foi Ligados Pelo Amor, de 2012. Com roteiro original, Boone teve a chance de dirigir veteranos de Hollywood, como Kristen Bell, Jennifer Connelly e Greg Kinnear.
E 2020 promete ser o ano de Josh Boone, já que também terá sua primeira série indo ao ar: The Stand, criada, roteirizada e dirigida por ele. A série é uma adaptação do livro homônimo de Stephen King (que no Brasil recebeu o nome de A Dança da Morte) e será da plataforma de streaming CBS All Access.
O jovem diretor e roteirista terá a chance de dirigir nomes como Whoopi Goldberg, James Marsden e Amber Heard.
Um dos trabalhos futuros de Boone como roteirista é The Talisman, que também adapta a obra O Talismã, também de Stephen King.
Confira o trailer de Os Novos Mutantes:
Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook