Ouça nosso podcast em versão pocket, com até 10 minutos! Esta semana o assunto é a destruidora Pabllo Vittar. A drag conquistou o Brasil (e algumas partes do mundo, diga-se de passagem) com sua sonoridade híbrida, que valoriza toda a brasilidade da nossa música e a universalidade do pop
OUÇA AGORA
OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
PABLLO VITTAR
Pabllo Vittar.
Cantora pop.
Drag queen.
Hits.
Música brasileira.
Mistura de ritmos.
Ícone e símbolo do movimento LGBT.
Queridinha do Diplo.
Cantora com enorme potencial vocal.
Contrato com a Sony Music, parcerias que abrangem seu sua presença e números avassaladores.
No PODPOP PILLS #2, nós falamos da única cantora brasileira a emplacar três singles no Top 5 do Spotify Brasil; da cantora que soma quase 5 milhões de seguidores no Instagram (mais que a mãe de todas as drags, RuPaul); da drag queen mais assistida na história do YouTube.
A cantora (ou cantor,s e preferir, ele/ela não se importa com o gênero) tem uma potência vocal de dar inveja a muita “pseudo diva” do pop e vem arrastando multidões com seus ritmos cheios de brasilidade.
No álbum de estreia de Pabllo Vittar, Vai Passar Mal, você vai encontrar sonoridades cem por cento tupiniquins como o samba, o axé, o funkc carioca, batidas e sanfonadas do arroxa, tem forró, tem eletrônico, tem muito pop. A faixa Então Vai,por exemplo, foi produzida por ninguém menos do que Diplo, do trio de música eletrônica Major Lazer.
Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook