Baixe o podcast agora ou ouça no seu celular: a série Altered Carbon, original Netflix, teve uma temporada que custou muitos milhões de dólares, conta com um visual e fotografia incríveis, mas peca em não aprofundar seus personagens e focar em apenas alguns aspectos da história que se propõe a contar
OUÇA AGORA:
OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
ALTERED CARBON
Já estamos no PodPOP #74 e esta semana o assunto é a decepcionante Altered Carbon, a série original Netflix que tem um visual de tirar o fôlego, mas um roteiro que só por DEUS.
Os personagens são mal construídos, sem contexto, sem personalidades que chamem atenção ou histórias que cativem a audiência.
O que é uma pena, porque o plot da história em si é incrível: um futuro um tanto distópico e a la Blade Runner, no qual a consciência das pessoas são digitalizadas em espécies de chips ultra tecnológicos e podem ser transferidas para diferentes corpos, que na série eles chamam de capas.
Assim, os mais afortunados podem ser imortais e manter o mesmo corpo de sempre, enquanto aqueles sem condições precisam se virar com os corpos que estiverem à disposição caso queiram viver por centenas de anos.
A série Altered Carbon (ou Carbono Alterado, se preferir) é criada por Laeta Kalogridis e baseada na obra homônima de Richard Morgan. Tem no elenco Joel Kinnaman, como Takeshi Kovacs; James Purefoy, como Laurens Bancroft; Martha Higareda, como Kristin Ortega; Chris Conner, como Poe; Dichen Lachman, como Reileen Kawahara; Ato Essandoh como Vernon Elliot; Kristin Lehman, como Miriam Bancroft; Trieu Tran, como Mr. Leung; Renée Elise Goldsberry, como Quellcrist Falconer; Hiro Kanagawa, como Capitão Tanaka
Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook
OUÇA TAMBÉM