A Blumhouse está empenhada em trazer à tona boas histórias e novos talentos em nos novos filmes de terror para a Amazon Prime Video. E hoje a gente comenta sobre mais dois deles: Mau-Olhado e Noturno
Por Maricota
Welcome to the Blumhouse e hoje temos mais duas produções. Parte da saga de oito filmes de horror e suspense psicológico, após Mentira Incondicional e Caixa Preta, chega a vez de Mau-olhado e Noturno.
MAU-OLHADO
Mau-olhado foi dirigido pelos irmãos gêmeos Elan Dassani e Rajeev Dassani, além disto conta com Priyanka Chopra (Quantico) como produtora executiva.
Sunita Mavi (GLOW) é Pallavi, uma jovem indiana que leva sua vida em New Orleans, enquanto seus pais retomam a vida em Dehli, India.
Passando pelo rito familiar, Pallavi precisa encontrar um pretendente, algo que Usha, interpretada pela ótima Sarita Choudhury (Homeland), reforça a filha, mesmo a distância.
Quando ela resolve conhecer um jovem rapaz, o destino acaba colocando na frente de outro, o misterioso e charmoso Sandeep (Omar Maskati).
Relembrando passado abusivo que teve com um ex namorado, Usha, externamente supersticiosa, começa a desconfiar que Sandeep possa ser a reencarnação dele, colocando a relação mãe e filha a prova.
Curto em sua duração, a trama cresce em sua tensão e mesmo que óbvia no seu desfecho, entretêm, além de mostrar, um pouco da cultura indiana.
28NOTURNO
Noturno já apresenta uma a temática mais sombria, porém sua história também sofre com a falta de tempo para contá-la. Independente disto, Sidney Sweeney (Europhia) entrega uma sólida performance como Juliet.
Vivendo a sombra do talento de Vivian (Madison Iseman), sua irmã gêmea, acompanhamos a brutal decisão e pacto demoníaco que a leva a usurpar o lugar da irmã na prestigiada Julliard, melhor universidade de Artes nos Estados Unidos.
Marcando seu primeiro projeto longa, Zu Quirke dirige e escreve este conto de ganância, inveja e as loucuras provocadas em busca da arte.
Respirando timidamente em filmes como Cisne Negro e Whiplash: Em Busca da Perfeição, Noturno, mesmo pecando em intensidade, entrega aquilo que propõe nessa trama adolescente.
Dentre o baixo orçamento das produções e a intenção de dar visibilidade a novos talentos, Welcome to the Blumhouse cumpre seu papel. Agora aguardemos as próximas produções.
VEJA TAMBÉM:
Blumhouse e os filmes de terror: conheça Mentira Incondicional e Caixa Preta
Trailers da semana: especial filmes de terror do estúdio Blumhouse para o Amazon Prime Video
PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Quartas, quintas, sextas e domingos ela passa por aqui pra te dar ótimas dicas de série, filme ou livro!
Toda semana tem textos e vídeos novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook