Freaky – No Corpo de um assassino é o tipo de filme que você fica empolgado e que vai te levar fora do que está acostumado a ver em filmes desse tipo
Por Maricota
Freaky – No Corpo de um assassino, que não tem nenhuma relação com Freaky Friday (Sexta-feira muito Louca), acompanha a vida da estudante Millie, uma tímida garota, alvo de ataques dos valentões da escola.
Enquanto o jogo de boas vindas inicia a temporada de futebol americano estudantil, quatro jovens se reunem num casarão, festejando e aproveitando a ausência dos pais, porém eles são brutalmente assasinados pelo Matador de Blissfield, Tree, que rouba do local uma misteriosa adaga.
Cruzando caminhos com Tree, a adaga mostra capacidades místicas, sendo assim, no momento qem ue ele a ataca, seus corpos são trocados.
Assustados com a bizarrice das suas novas realidades, Tree, agora confiante, seguirá espalhando a onda de terror pela cidade, enquanto o Matador de Blissfield cujo corpo abriga Millie, ao mesmo tempo que deve manter-se fora do radar, precisa correr contra o tempo, pois a maldição se tornará permanente após 24 horas.
Vince Vaugh e Kathryn Newton dão um show de atuação, representando a dualidade de suas personagens, principalmente devido aos aspectos físicos exigidos a partir do momento da troca de corpos.
As interações dos dois, principalmente as de Vaugh com Nyla (Celeste O’Connor) e Josh (Misha Osherovich), melhores amigos de Millie, são pura histeria, considerando sua longa carreira como comediante.
Com mais uma direção de Christopher B. Landon, Freaky – No Corpo de um assassino continua a sequência de produções slasher cômicas da Blumhouse.
Disponível no catálogo Telecine, ótima escolha para fechar a maratona bagaceira com A Morte Te Dá Parabéns 1 & 2.