A docu-série Vai Anitta acompanha os bastidores da vida da popstar brasileira enquanto ela coloca em prática sua estratégia intitulada xeque mate, que se propôs a lançar um single por mês durante um período. Além disso, o seriado mostra o início do processo de transição da carreira da cantora para uma abrangência mais internacional
Por Igor Sarilho
A cantora Anitta se tornou uma das maiores (quiçá a maior) cantora do Brasil nos últimos anos. Mas, isso não foi o bastante.
Ela tomou a ambiciosa decisão de expandir sua carreira para o exterior, algo extremamente arriscado e difícil. E a série documental Vai Anitta, da Netflix, a cargo dos produtores da cantora, mostra exatamente essa transição de “cantora brasileira” para “cantora internacional” de Anitta e as dificuldades sofridas por ela durante o processo.
Então, aqui vão 3 motivos que podem fazer você assistir Vai Anitta:
1- A série mostra um lado da cantora desconhecido por boa parte dos fãs e admiradores. Isso se deve muito ao fato de mostrar a intimidade de Anitta, seu dia a dia, o tempo que passa com família e detalhes que não são mostrados pela mídia. Um verdadeiro deleite pra quem já gosta de acompanhar a cantora pelas redes sociais.
2- Serve como uma inspiração tanto para as pessoas que a admiram, como as que ainda não se tornaram suas fãs, porém ouvem suas músicas.
Vai Anitta inspira quem assiste a seguir seus sonhos, objetivos e batalhar para que eles se realizem, mesmo com todas as dificuldades. A série documental apresenta como a cantora fez e continua fazendo para atingir seus objetivos.
3- A produção da Netflix apresenta o making of oficial de diversos hits da cantora. Ver como a música de que gostamos foi criada, sua história, é sempre interessante, e Vai Anitta coloca você dentro desse processo.
A docu-série apresenta a criação de todos os singles do projeto Check Mate, idealizado pela própria cantora, que também se gerencia enquanto marca.
E aqui vão 3 motivos que podem fazer você não assistir a série documental:
1- Se você não gosta, ou não vai com a cara da Anitta, nem tente começar: vai acabar desistindo no primeiro episódio. Por ser focada nos bastidores da vida pessoal e profissional da cantora, mostrando sua personalidade e rotina, Vai Anitta pode afastar você que não é tão conectado a ela.
2- Se não gosta do gênero documentário, também vai desistir no primeiro episódio. Muita gente não gosta desse formato, acha cansativo e maçante.
3- Você pode achar a vida da Anitta bem fútil, caso não queira ver todo o contexto por trás dos episódios da série documental.
Por ela ser uma mulher da classe alta, viver entre pessoas com muito dinheiro e se divertir de forma diferente que uma pessoa de classe média ou baixa se divertiria, a vida de Anitta pode soar fútil e desinteressante.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook