Zoey’s Extraordinary Playlist infelizmente terminou sua leva de 12 episódios da primeira temporada e os fãs com toda certeza estão aguardando ansiosos a renovação do seriado
Por Willians Glauber
A primeira temporada de Zoey’s Extraordinary Playlist foi recheada de momentos engraçados, emocionantes, tristes, dançantes, lindos.
Sim, a pessoa que vos escreve é defensora nervosa dessa belezinha de produção.
E enquanto acendo aqui minhas velas pra Nossa Senhora do Seriado soprar nos ouvidos dos executivos da NBC pra que eles renovem isso logo, vamos aos possíveis plots de uma nova leva de episódios.
Sim, eu sei, se terminarmos nessa primeira temporada está tudo redondinho, com fins aceitáveis.
Mas, como não nos contentamos com pouco, vale a pena tentar prever o que poderia acontecer no futuro desses personagens tão maravilhosos.
Zoey & Max
Acho que a primeira coisa é parar com esse triângulo amoroso Simon, Max, Zoey, já deu, chega! É time Zoyes, Moey ou o apelido shippador que você preferir.
Ficou claro que a relação dos dois é muito melhor construída e as razões que os tornam conectados, o par perfeito, almas gêmeas, vão muito além do sentimento de luto e perda compartilhado entre a Zoey e o Simon.
O que seria legal de ver a partir de agora é esse casal engatando numa trajetória de amorzinho à la comédia romântica, em que a cada novo episódio vai provando e construindo o amor um pelo outro.
Ao mesmo tempo que pode render momentos e situações fofos entre eles, com, obviamente, números musicais mais do que perfeitos.
Um vislumbre de como isso pode ser incrível foi a cena em que Max e Zoey estão no sofá se beijando e os poderes da protagonistas acabam de certa forma atrapalhando o amasso dos dois.
Mo & Eddie
Eis aqui outro casal que merece mais cenas bacanas na tela, ainda que seja para ser o ponto principal entre as histórias paralelas dos coadjuvantes.
Ter ambas Mo e Zoey iniciando um relacionamento ao mesmo tempo pode trazer ainda mais liga para a amizade das duas.
Joan & SPRQ Point
Sim, ainda que por um período limitado, Joan é a nova mandachuva da empresa e isso pode trazer uma expansão de universo para a série.
Além de render bons motivos para acontecer problemas que ajudem a levar a trama adiante, afinal agora a responsabilidade sob os ombros da chefe de Zoey é muito maior.
O que já indica também mudanças para a própria personagem principal. Quem sabe a Zoey não se torna a grande chefe do andar 4.
E com isso, claro, acabe se envolvendo em ainda mais enrascada por ter que equilibrar uma função de tamanho impacto com os poderes atrapalhando a rotina do dia a dia.
O detalhe (importantíssimo) que poucos perceberam!
Na cena do hospital, quando Zoey visita o lugar por conta do falso alarme de nascimento do sobrinho, ela se depara com a sala de ressonância magnética onde ganhou os poderes dela.
Coincidentemente ou não, o mesmo operador da máquina aparece e solta a seguinte frase: “É extraordinário quantas pessoas [essa sala] ajuda!”
E ele fecha a participação dele cantando justamente a música intitulada I’ve Got the Music in Me, canção que Zoey canta em sonho no dia seguinte que ganhou os poderes.
Seria essa uma sugestão de que na segunda temporada teremos outras pessoas com os mesmos poderes de Zoey?!
ZOEY’S EXTRAORDINARY PLAYLIST ESTÁ DISPONÍVEL NO GLOBOPLAY A PARTIR DE 8 DE OUTUBRO COMO ZOE E SUA FANTÁSTICA PLAYLIST. Assista aqui.
Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook