HBOMax: séries e filmes já confirmados no novo serviço de streaming | PodPOP Updates

séries filmes documentários programas HBOMAx

HBOMax estreia em 27 de maio nos EUA e já vai trazer em seu catálogo produções com fortes nomes na frente e atrás das câmeras

Por Willians Glauber

Sim, você leu certo: teremos MAIS UM serviço de streaming disponível para limpar nossas contas bancárias, digo, aumentar nosso leque de opções do que ver quando o assunto é entretenimento em casa.

O novo serviço de streaming HBOMax já foi anunciado com produções que enchem os olhos de qualquer fã de cultura pop.

Especial de Friends no HBO Max

De especial com o elenco original de Friends, a séries sob a tutela de J. J. Abrams, a nova plataforma de conteúdo para assinantes não está economizando para fazer um debute de arrasar quarteirões.

Portanto, coloque os cintos, porque é tanta novidade que vai te tirar da cadeira!

As séries já confirmadas

Teremos nada menos do que um spin-off do clássico Grease. Chamada de Grease: Rydel High, a série vai se passar nos aos 1950 e mostrará personagens lidando com os problemas típicos do ensino médio.

Americanah, baseada no best-seller homônimo, terá produção executiva de Lupita Nyong’o e a adaptação para a TV ficará a cargo de Danai Gurira.

HBOMAx séries

Fãs de Gossip Girl, se preparem, porque teremos um reboot da clássica Gossip Girl. O time responsável pelas novas histórias será o mesmo da original. Serão 10 episódios baseados nos romances Ya da autora Cecily von Ziegesar’s.

E a trama não será uma remodelagem da antiga, já que a história vai abordar como as coisas mudaram desde o fim visto no fim da série em 2012.

Uma queridinha dos fãs de séries de comédia estará de volta: Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory. A atriz será protagonista de The Flight Attendant, cuja trama se inspira no livro de Chris Bohjalian, de 2018. O thriller acompanha a história de uma aeromoça que acorda de ressaca ao lado de um corpo morto.

The Fligh Attendant Kaley Cuoco

a nova série Station Eleven, vai adaptar o romance pós-apocalíptico da autora Emily St. John Mandel. Na história, acompanhamos sobreviventes de uma gripe devastadora, enquanto eles recuperam e reconstroem a sociedade. A série será limitada e terá 10 episódios.

Por falar em adaptação, Made for Love vai levar para as telinhas a história de comédia sci-fi criada pela autora Alisa Nutting. Foram encomendados 10 episódios da produção.

E os amantes de ficção científica terão ainda mais motivos de assinar o HBOMax: Ridley Scott vai produzir e dirigir uma série chamada Raised by Wolves.

Ridley Scott série HBO Max

A trama vai mostrar androides educando crianças humanas em um planeta virgem. As diferenças religiosas entre os humanos vai ser o catalisador de uma ameaça à colônia em formação.

Overlook é o título do prequel de O Iluminado, que terá por trás das câmeras o mesmo time da série antológica Castle Rock, o que inclui J. J. Abrams.

A história vai se passar no Hotel Overlook e será palco para histórias assustadoras do lugar assombrado.

Também produzida por J. J. teremos a série que vai adaptar as histórias da Liga da Justiça Sombria. Sabe-se praticamente nada sobre o novo seriado, mas personagens como Zatanna e John Constantine podem muito bem estar entre os protagonistas das histórias.

Liga da Justiça Sombria J. J. Abrams HBOMax

CONFIRA NOSSA CATEGORIA SOBRE QUADRINHOS. 

Duster é a terceira produção confirmada que tem produção de J. J. Abrams. O enredo aborda a vida de um motorista de fuga dos anos 19870 que trabalha para uma máfia em ascensão.

Outro nome que vem se tornando gigante nos bastidores de Hollywood e será responsável por uma série do HBOMax é Denis Villeneuve. O diretor vai dar vida à nova adaptação de Duna para os cinemas e será responsável também pela série Dune: The Sisterhood.

Aos amantes de comédia romântica, o streaming reservou uma dupla um tanto imbatível: Paul Feig, o diretor do aclamado Missão Madrinha de Casamento e a atriz Anna Kendrick. O projeto que une o talento de ambos é a série Love Life, que já estreia em 27 de maio junto com o lançamento da plataforma.

Sesame Street; Search Party; Rap Sh*t; a série britânica Boys, nova produção de Russel T. DAvies (Queer as Folk, Doctor Who e Years and Yars); The Uninhabitable Earth; as animações The Prince, The Boondocks, Gremlins, Adventure Time: Distant Lands, a segunda temproada de gen:LOCK, Aquaman: King of Atlantis (produzida por James Wan) e Little Ellen estão entre as demais séries roteirizadas já confirmadas.

CONHEÇA MELHOR RUSSEL T. DAVIES E SUAS PRODUÇÕES ICÔNICAS.

Para os apaixonados por mitologia teremos a série Circe, que adapta o romance best seller homônimo da autora Madeline Miller. A história é uma reimaginação da mitologia grega nos tempos atuais. Ao todo serão 8 episódios.

Starstruck será uma série de comédia com seis episódios em parceria com o canal britânico BBC Three. A protagonista da série acaba dormindo acidentalmente com uma celebridade e a partir daí tudo pode acontecer

Elizabeth Banks será produtora executiva da série de comédia DC Super Hero High, que acompanha um grupo de estudantes em uma escola para crianças super dotadas. Eles ainda não sabem, mas se tornarão os heróis mais lendários da DC.

Strange Adventures é mais uma série baseada em personagens da DC. A antologia será focada no público YA e será palco para as experiências de mortais e super humanos.

Ah, e por falar em séries de personagens da DC, sempre bom lembrar que teremos uma produção com o Lanterna verde ou os Lanternas Verdes.

O seriado Generation vai marcar o retorno de Lena Dunham (premiada por Girls) para os bastidores da TV. Na trama, adolescentes testam os limites morais de uma comunidade conservadora ao explorar a sexualidade da vida moderna. Algo que soa bastante com Sex Education, da Netflix.

E a nova série College Girls será criada por Mindy Kalling. Três colegas de quarto de uma faculdade vivem aventuras um tanto excêntricas.

Filmes com grandes nomes: na frente e atrás das câmeras

Entre os filmes, teremos o original Let Them Talk, de ninguém menos do que Steven Soderbergh na direção. No elenco estão Meryl Streep e Gemma Chan. A história acompanha uma famosa autora fazendo a roadtrip com amigos, que vai se tornar a terapia da escritora.

Outra grande atriz a estrelar um filme será Melissa McCarthy. No longa de comédia Superintelligence, a protagonista possui TV, telefone e microondas que passam a conversar com ela.

Haverão também filmes produzidos por Reese Witherspoon e sua produtora.

Quanto ao especial com o elenco de Friends, o que se sabe é que será um formato de produção-evento. Sem respeitar a duração de um filme ou dividido em episódios como uma série/minissérie.

Com informações de Entertainment Weekly.

Confira o trailer com um resumão do que está por vir no novo serviço de streaming HBO Max:

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura pop

podcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

VISITE NOSSA CATEGORIA SOBRE AS PRODUÇÕES DA HBO:
HBO 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.