Ryan Murphy e o status de suas produções para a Netflix | PodPOP Updates

Ryan Murphy e Netflix séries Hollywood

A ida de Ryan Murphy para a Netflix já está rendendo bons frutos para a gigante dos streamings, com mais (muitas) produções a caminho, vamos entender o que ainda está por vir e qual o impacto da pandemia de coronavírus no processo de desenvolvimentos dos projetos do showrunner

Por Willians Glauber

Nesta sexta-feira, 1 de maio, teremos a chance de conferir de perto a segunda grande produção cocriada por Ryan Murphy para a Netflix: Hollywood.

A série acompanha a chamada Era de Ouro de Hollywood e cria uma realidade ficcional em que negros e homossexuais conseguem ter voz e vez na maior indústria cinematográfica do mundo.

Na pequena sinopse oficial, em Hollywood, após a Segunda Guerra, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso.

Assista ao trailer da nova série Hollywood:

O novo seriado já estreia com um caminho bem iniciado por Murphy e sua trupe dentro da Netflix.

The Politician, primeira série de Ryan Murphy a estrear na Netflix, conseguiu ser indicado ao Globo de ouro de Melhor Série de Comédia.

SAIBA COMO É A PRIMEIRA TEMPORADA DE THE POLITICIAN (SEM SPOILERS) AQUI.

A segunda temporada de The Politician estreia em meados de maio.

E 2020 será o ano em que teremos mais doses de criações de Ryan Murphy e seus parceiros criativos, como Ian Brennan, na telinha da Netflix.

Ratched, série estrelada por Sarah Paulson (aclamada pela crítica e pelas grandes premiações da TV e do cinema) e que acompanha a história da enfermeira que trabalha no hospital do clássico filme Um Estranho no Ninho, estreia ainda este ano.

As filmagens duraram seis meses e a produção conta com um elenco estelar, além de Sarah, veremos Judy Davis (indicada a dois prêmios Oscar); Sharon Stone (indicada ao Oscar); Don Cheadle (indicado ao Oscar).

Bastidores das Gravações de RAtched, Netflix
Bastidores das Gravações de Ratched, Netflix

Se seguir as previsões de seu cocriador, Ratched estreia em meados de Setembro.

E ainda que esses projetos já estejam com estreia acertada, há outros aguardados que ainda não conseguiram ser fechados antes da pandemia de coronavírus.

O filme The Prom, adaptação do musical da Brodway que terá no elenco ninguém menos do que Meryl Streep e Nicole Kidman, possivelmente chega e dezembro.

The prom Meryl Streep Nicole Kidman Ryan Murphy Netflix

Mas apenas se tudo correr conforme planejado. De acordo com Murphy, ainda serão necessários dois dias de gravações para que o filme se complete, mas ele acredita que consegue fazer isso de maneira rápida assim que a quarentena acabar.

Outro filme que também será adaptado de um musical da Broadway é The Boys in the Band, cuja produção foi terminada e a estreia acontece ainda no segundo semestre de 2020.

Ryan Murphy está aproveitando a quarentena para escrever a minissérie A Chorus Line, clássico musical da Broadway de 1975 e adaptado para o cinema em 1985.

A adaptação para a Netflix será protagonizada por Ewan McGregor.

ASSISTA AO NOSSO PROGRAMA COM OS DETALHES DA IDA DE RYAN MURPHY PARA A NETFLIX:

Com informações de Entertainment Weebkly

Toda semana tem textos, podcast e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br

Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook

podcast sobre série podcast sobre série podcasts sobre filmes podcast sobre filmes podcast sobre música podcasts sobre música podcasts no spotify podpop podcast cultura poppodcasts no Deezer podcast Deezer ouvir podcasts no Deezer

CONFIRA NOSSA CATEGORIA ESPECIAL SOBRE AS PRODUÇÕES ORIGINAIS DA NETFLIX:
séries originais Netflix filmes originais Netflix Filme original Netflix série original Netflix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.