Ouça o podcast agora ou baixe no seu celular: a nova série original Netflix, O Justiceiro, traz à tona o impacto emocional e social da intensa violência que vem invadindo a sociedade nos últimos anos por meio de atentados e tiroteios em público. Com personagens fortes e bem construídos, a produção toca em assuntos que precisam ser discutidos atualmente
OUÇA AGORA:
OU FAÇA O DOWNLOAD DO PODCAST:
A SÉRIE DO JUSTICEIRO, NETFLIX
Sem spoilers até 16m05s
O PodPOP #63 vem sob um muito tiro, balas e porradas, que ganham vida pelas mãos de Frank Castle, o protagonista de O Justiceiro, mais um original Netflix que estreia este ano. Na trama, acompanhamos as consequências emocionais que assolam o personagem, depois de ver sua família ser morta por um grupo de pessoas.
Sua sede de vingança o levará por caminhos que nunca imaginou precisar percorrer e vai abrir feridas que muito possivelmente nunca se fecharão. Com um elenco de coadjuvantes que entregam performances com níveis elevadíssimos de qualidade, O Justiceiro consegue prender o espectador sedento de sangue e interessado em personagens densos, cheios de camas, ricos e com toques de contemporaneidade tão necessários nas produções audiovisuais.
A série o Justiceiro da Netflix foi criada por Steve Lightfoot, que tem no currículo séries como Hannibal e Narcos. No elenco estão Jon Bernthal, como Frank Castle / O Justiceiro; Amber Rose Revah, como Dinah Madani; Ebon Moss-Bachrach, como David Lieberman; Ben Barnes, como Billy Russo; Jaime Ray Newman, como Sarah Lieberman; Kobi Frumer, como Zach Lieberman; Paul Schulze, como Rawlins; Michael Nathanson, como Sam Stein; Ripley Sobo, como Leo Lieberman; Daniel Webber, como Lewis Walcott; Jason R. Moore, como Curtis Hoyle e Kelli Barrett, como Maria Castle.
Apresentação: Igor Sarilho e Willians Glauber
Edição: Igor Sarilho
Toda semana um podcast novo
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Curta nossa página no Facebook