O aguardadíssimo Liga da Justiça Snyder’s Cut está prestes a chegar no HBOMax e durante o evento DC Fandome tivemos um vislumbre do que pode estar por vir. A pergunta é: devemos ficar animados ou nem?!
Por Maricota
O maior risco é não correr riscos. Acho que essa definição sintetiza bem o universo da DC, incorporado no imaginário de diversos fãs e apreciadores do gênero ao redor do mundo.
Seja você um devoto dos quadrinhos ou das produções televisivas ou cinematográficas, os super-heróis deste gigante do entretenimento e da cultura pop, marcaram e ainda marcam gerações.
Independente de conhecê-los a fundo ou até mesmo gostar deles, a DC está presente em diferentes mídias.
Falar de um filme da Liga da Justiça retrata este risco que mencionei. Quando Zack Snyder trouxe ao mundo o esperado embate entre Batman Vs Superman, apesar da rentabilidade que o filme rendeu para Warner, BVS foi criticado devido ao seu tom sombrio, entre outros fatores.
Snyder vinha idealizando Liga da Justiça a um certo tempo, porém uma tragédia familiar acabou afastando o do projeto.
Foi então que o risco se transformou em um erro nas mãos de Josh Whedon (Vingadores Era de Ultron), diretor contratado para finalizar o filme.
Desde então nascera a campanha chamada Release Snyder The Cut (Liberem o Corte do Snyder, em tradução livre), um clamour dos fãs pedindo para liberarem a visão de Snyder.
A Warner negou a existência e o próprio Snyder, apesar de lisonjeado com a ação, não pode afirmar ou negar a existência do material.
Eis então que o sonho se tornou realidade com o anúncio de que o filme, estendido com cenas e sequências retiradas do theatrical cut, terá sua estreia na HBOMax em 2021. E foi durante o painel no DC Fandome que fomos contemplados com um teaser.
ASSISTA AO TEASER:
Ao som da icônica canção Hallelujah, vislumbramos Darkseid, um dos grandes vilões da DC.
Excluído do produto final exibido no cinema, aqui finalmente veremos a dimensão de seu estrago e como isso unirá mais ainda o time de heróis.
Além da aguardada vestimenta preta do Superman, as 4 horas de duração confirmadas por Snyder durante o DC Fandome, possibilitarão explorar mais as personagens Ciborgue e Flash, considerando que suas tramas foram as mais afetadas com os erros e interferências de Whedon.
Considerando que nenhuma filmagem dele será utilizada, podemos respirar aliviados que todos os momentos embaraçosos e ridículos estarão de fora.
LEIA TAMBÉM:
HBOMax: séries e filmes já confirmados no novo serviço de streaming
PARA MAIS DICAS COMO ESTA, SIGA A MARICOTA LÁ NO INSTAGRAM!
Às quartas e sextas ela passa por aqui pra te dar uma ótima dica de série, filme ou livro!
Toda semana tem textos e vídeo novos.
Mande um e-mail pra gente:
contato@podpop.com.br
Siga a gente no INSTAGRAM!
Curta nossa página no Facebook